Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 Nosso Comércio é Show Vale-Compras 10 Mil Reais

Nenhum comentário

Promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 Nosso Comércio é Show, concorra à dois vales-compras no valor de 5 mil reais cada, veja aqui os detalhes da nova promoção do comércio da região Paranapanema e não deixe de participar.

Você que está sempre atento a uma nova promoção, não deixe de conhecer e também garantir a sua chance de ganhar na nova promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 que está oferecendo ótimos prêmios aos participantes.

Sempre acontecem ótimas promoções no comércio da região de Paranapenema e se você sempre está atento as novidades, você também pode ter a chance de ganhar prêmios, então não deixe de conhecer a mais nova promoção "Nosso Comércio é Show".

Promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 Nosso Comércio é Show Vale-Compras 10 Mil Reais
Promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 Nosso Comércio é Show Vale-Compras 10 Mil Reais

É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 Nosso Comércio é Show, entenda aqui os detalhes e não fique de fora dessa oportunidade de ganhar um vale-compras com um ótimo valor.

Ao participar da nova promoção ACIAPAR Paranaparema 2019 Nosso Comércio é Show, você tem a chance de concorrer à dois vales-compras no valor de 5 mil reais cada um, não é demais?

Promoção ACIAPAR Nosso Comércio é Show Vales-Compras 5 Mil Reais


Para participar da nova promoção ACIAPAR Paranapanema 2019 Nosso Comércio é Show, você precisa realizar compras no valor de 50 reais nas lojas participantes do comércio da região, dessa forma, você terá direito à um cupom da promoção.

Preencha o cupom com suas informações e responda a pergunta de forma correta e depois é só colocar o cupom já preenchido em uma das urnas da promoção "Nosso Comércio é Show", realizando esses passos, você acaba de garantir a sua participação na nova promoção ACIAPAR 2019.

Os ganhadores da promoção ACIAPAR 2019 Nosso Comércio é Show vão ganhar o valor de 5 mil reais cada um em vale-compras, não é demais, torça para ser um dos grandes ganhadores dessa nova promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 19 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário :