Promoção Band FM Dia dos Namorados 2019 - Concorra 2 Cartões Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band FM Dia dos Namorados 2019 - Concorra 2 Cartões Mil Reais

Promoção Band FM Dia dos Namorados 2019 oferece a chance de ganhar dois cartões com valor de hum mil reais cada um será um cartão para você e outro para o seu amor, não deixe de garantir a sua participação para ter a chance de ganhar.

Hoje você vai ficar por dentro da nova promoção dia dos namorados 2019 Band FM, veja aqui os detalhes de como participar e cadastrar na promoção de sucesso que a rádio Band FM está oferecendo aos seus ouvintes.

Quem acompanha a programação da rádio Band FM o dia inteiro e não perde nenhuma promoção que oferece prêmios, também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção dia dos namorados 2019, entenda melhor os detalhes sobre os prêmios oferecidos e também como garantir a sua participação.

Promoção Band FM Dia dos Namorados 2019 -  Concorra 2 Cartões Mil Reais
Promoção Band FM Dia dos Namorados 2019 -  Concorra 2 Cartões Mil Reais

É muito melhor passar o dia com a rádio Band FM, você pode conferir músicas de sucesso, animação, histórias emocionantes, informação e também a chance de participar de promoções como essa, você não pode ficar de fora.

Garanta a sua participação na nova promoção Band FM dia dos namorados 2019 e concorra à dois cartões no valor de hum mil reais casa, será um cartão para você e outro para o seu amor, não é demais?

Conheça aqui todos os detalhes da nova promoção especial da rádio Band FM dia dos namorados 2019, essa pode ser a sua chance de participar e conquistar um ótimo prêmio para você e seu amor nesse dia dos namorados que é tão especial para os casais.

Participar Promoção Dia dos Namorados 2019 Band FM - Declaração Por Whatsapp


Para participar é só mandar a sua declaração de amor para o Whatsapp da Band FM no número 3743-1313, não perca a chance de participar dessa grande promoção de sucesso.

Acesse a página oficial da Band FM no facebook para ficar por dentro de todas as novidades e outras promoções, não perca a chance de ganhar dois cartões com valor de hum mil reais na promoção especial da band FM no dia dos namorados.