Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CenterVale Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Harley Davidson

Nenhum comentário

Promoção CenterVale Shopping Dia dos Namorados 2019, concorra à uma Harley Davidson Sportster Iron 883 e ganhe um kit gourmet Outback, veja aqui maiores detalhes de como participar.

Dia dos namorados 2019 está logo aí e se você ainda não garantiu o presente do seu amor, não deixe de conferir as opções no shopping CenterVale e ainda garantir a sua participação na nova promoção especial.

A nova promoção CenterVale Shopping está chamando bastante a atenção nas redes sociais por causa do grande prêmio que está sendo oferecido no sorteio, ainda é possível participar e garantir um prêmio no compre e ganhe, não deixe de garantir a sua participação.

Promoção CenterVale Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Harley Davidson
Promoção CenterVale Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Harley Davidson

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção especial CenterVale Shopping para o dia dos namorados 2019, muitas pessoas já estão garantindo o presente para surpreender no dia 12 de junho e ainda garantindo a participação nessa promoção de sucesso.

É claro que você não pode ficar de fora e também ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido nessa promoção e ainda garantir um ótimo presente, veja maiores detalhes e não deixe essa chance passar.

Quem participar da nova promoção dia dos namorados 2019 CenterVale Shopping, vai garantir um kit gourmet Outback com os seguintes itens:

1-Cebola Bloomin’ Onion
2-Duas Bebidas (chopp, chá ou refrigerante)

Você e se amor vão poder aproveitar um dia incrível, também é possível concorrer à uma moto Harley Davidson Sportster modelo 2019, não é demais?

Se você sempre sonhou em ter uma Harley Davidson, essa pode ser a sua grande chance de participar da nova promoção shopping CenterVale e concorrer à esse incrível prêmio, não fique de fora.

Promoção Dia dos Namorados 2019 CenterVale Shopping Compre e Ganhe Kit Outback


Ao participar da promoção você ganha um kit gourmet Outback e ainda concorrer à uma moto dos sonhos Harley Davidson, veja como a promoção funciona e não deixe de participar para ter a oportunidade de ganhar.

Para participar é necessário comprar o valor de 400 reais nas lojas participantes CenterVale Shopping até o dia 12 de junho, dessa forma, você ganha um kit gourmet outback e ainda poderá concorrer à moto Harley-Davidson.

Você ganhar chances em dobro ao baixar o app do shopping CenterVale e apresentar aos promotores ou ao cadastrar suas notas pelo app, você também ganha chances em dobro.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção CenterVale Shopping no site oficial da promoção, o sorteio acontece no dia 13 de junho de 2019.

Nenhum comentário :