Promoção Pátio Savassi Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Toalha e Concorra Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pátio Savassi Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Toalha e Concorra Viagem

Promoção Pátio Savassi Dia dos Namorados 2019, compre e ganhe uma toalha exclusiva e também ter a chance de concorrer à uma incrível viagem para Austrália ou outro destino que você desejar, saiba como ter a chance de participar.

Falta pouco para o dia dos namorados 2019 e você não pode deixar de garantir o presente do seu amor para essa data tão importante e ainda garantir um ótimo brinde e a chance de concorrer à uma viagem dos sonhos, não fique de fora.

No shopping Pátio Savassi você tem muitas opções de lojas e diferentes tipos de presentes para o dia dos namorados 2019, com certeza, você vai encontrar o presente ideal que combina com o seu amor e ainda garantir a sua participação nessa promoção, você garante uma linda toalha exclusiva e ainda poderá concorrer à viagem dos sonhos, aproveite.

Promoção Pátio Savassi Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Toalha e Concorra Viagem
Promoção Pátio Savassi Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Toalha e Concorra Viagem

Dia dos namorados é uma das datas mais importantes do ano para os casais, quem começou o namoro à pouco tempo ou já tem um relacionamento à muitos anos, não pode deixar de oferecer um presente para surpreender o seu amor, saiba que no Pátio Savassi, você tem muitas opções em diferentes lojas e ficando atento aos detalhes, você ainda pode participar da nova promoção especial dia dos namorados.

Além de garantir o presente do seu amor, no Shopping Pátio Savassi, você tem opções de diversão e gastronomia junto com o seu amor, e com o lançamento da nova promoção especial dia dos namorados 2019, você garante um brinde que é uma linda toalha e ainda concorrer à uma viagem.

Ao participar da promoção dia dos namorados 2019 Pátio Savassi, você garanta uma linda toalha, são três modelos exclusivos para você escolher e ainda ganhar a chance de concorrer à uma incrível viagem, não fique de fora.

Promoção Dia dos Namorados 2019 Pátio Savassi


Para participar da nova promoção Pátio Savassi dia dos namorados 2019 é necessário realizar compras nas lojas participantes com valor acima de 450 reais, dessa forma, você ganha uma linda toalha e ainda concorrer à uma viagem com direito à acompanhante.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Pátio Savassi no Site Oficial da promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia 12 de junho de 2019.