Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Paulino Supermercado 2019 Acelera - Concorra Carro 0KM e Moto

Nenhum comentário

Promoção Acelera Paulino Supermercado oferece a chance de concorrer à um automóvel zero km e também à uma moto, entenda aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta também a chance de ganhar.

Supermercado Paulino sempre oferecer os produtos de qualidade com preço baixo e se você também está sempre atento as novidades, também pode participar da nova promoção "Acelera Com Supermercado Paulino" e ter a chance de ganhar ótimos prêmios.

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Paulino Supermercados e estão concorrendo aos prêmios oferecidos e você vai ficar de fora dessa oportunidade? Conheça melhor os prêmios e também como garantir a sua participação.

Promoção Paulino Supermercado 2019 Acelera - Concorra Carro 0KM e Moto
Promoção Paulino Supermercado 2019 Acelera - Concorra Carro 0KM e Moto

Supermercados Paulino em parceira com São Braz acaba de apresentar a nova promoção Acelera com Paulino e oferece a chance de ganhar um automóvel 0 km e também uma moto, veja como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

É muito fácil participar dessa promoção, você não pode ficar de fora, já pensou se você participar e ganhar um dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos? Entenda melhor como a promoção do supermercado Paulino funciona e participe.


Promoção Acelera Paulino Supermercado 2019 - Carro e Moto 0KM


Para participar você precisa comprar o valor de 10 reais em produtos São Braz no Supermercado Paulino e você poderá concorrer à uma moto Honda novinha.

Ao realizar compras no valor de 50 reais em produtos São Braz, você também vai ter a chance de concorrer à um carro 0km Fiat Mobi Easy.

Fique atento pois os ganhadores da promoção Acelera Supermercado Paulino vão ser apresentados no dia 03 de agosto de 2019, somente supermercado Paulino poderia oferecer uma promoção como essa para seus clientes.

Nenhum comentário :