Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Samsung Galaxy Studio - Concorra Galaxy S10

Nenhum comentário

Cadastrar promoção Samsung Galaxy Studio concorra à um Galaxy S10 nessa oportunidade incrível, veja aqui maiores detalhes de como participar e ter a chance de ganhar nessa promoção que vem chamando a atenção.

Essa pode ser a sua chance de participar de uma promoção e concorrer à um Galaxy S10, se você ainda não sabe como a promoção funciona e como fazer para participar, é só ficar de olho nos detalhes aqui e também garantir a sua chance.

Você pode visitar Galaxy Studio em São Paulo e ter a oportunidade de participar dessa promoção, já pensou se você participar e ganhar um Galaxy S10? Entenda melhor os detalhes de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Samsung Galaxy Studio - Concorra Galaxy S10
Promoção Samsung Galaxy Studio - Concorra Galaxy S10

Muitas pessoas já estão garantindo a participação na promoção Samsung Galaxy Studio e claro que você não pode ficar de fora, veja o passo a passo de como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Siga o passo a passo que vamos mostrar aqui e entre nessa o quanto antes, você pode se dar bem e ganhar um Galaxy S10, fique atento pois o período de participação na promoção Galaxy Studio termina no dia 30 de junho de 2019.

Cadastrar Promoção Galaxy Studio - Concorra Galaxy S10


Para ter a chance de participar, você deve visitar o Galaxy Studio e fazer o seu cadastro com um promotor, é necessário aceitar os termos do regulamento e também fazer uma postagem de uma foto utilizando a hashtag #galaxystudioBR, não esqueça de deixar o seu perfil em modo público e manter o seu post no seu feed até o final da promoção.

Mostre a sua postagem com a hashtag para o promotor e assim você valida a sua participação na promoção, no total vão ser dez ganhadores dessa promoção e você pode ser um deles, não fique de fora.

Acesse o Site Oficial para maiores detalhes, você pode tirar suas possíveis dúvidas e aproveitar essa chance de ganhar prêmio incrível.

Nenhum comentário :