Promoção Shopping Campo Limpo Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Caixa de Trufas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Campo Limpo Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Caixa de Trufas

Promoção Shopping Campo Limpo Dia dos Namorados 2019 "Todo Amor é Doce", compre e ganhe caixa de trufas La Creme da Cacau Show, veja aqui os detalhes de como participar e garantir o seu prêmio, essa promoção está fazendo o maior sucesso e você não pode ficar de fora.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção dia dos namorados 2019 que está acontecendo no Shopping Campo Limpo, no dia mais especial para os casais, você pode garantir um ótimo brinde, não fique de fora.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu amor nesse dia dos namorados 2019, você não pode deixar de conferir as diversas opções no shopping Campo Limpo, ofereça um ótimo presente para o seu amor e ainda garanta a sua participação nessa promoção.

Promoção Shopping Campo Limpo Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Caixa de Trufas
Promoção Shopping Campo Limpo Dia dos Namorados 2019 - Ganhe Caixa de Trufas

Shopping Campo Limpo está preparado para o dia dos namorados 2019 e você pode garantir um presente incrível para o seu amor e ainda ganhar um presente especial que é uma caixa de trufas La Creme da Cacau Show, aproveite essa oportunidade.

É possível participar de ótimas promoções no Shopping Campo Limpo em datas comemorativas e claro que o dia mais romântico do ano não iria passar em branco, você pode participar da promoção e garantir um presente incrível da Cacau Show.

Essa nova promoção do Shopping Campo Limpo está fazendo um grande sucesso, pois não tem sorteio, é só participar e garantir uma caixa de trufas laCreme da Cacau Show, não é demais?

Promoção Dia dos Namorados 2019 Shopping Campo Limpo


É muito fácil participar da nova promoção do Shopping Campo Limpo Dia dos Namorados 2019, compre o presente do seu amor e ainda garante uma caixa de trufas da Cacau Show chocolates laCreme, não é demais?

Para participar é só realizar compras acima de 300 reais nas lojas participantes e você ganha uma caixa de trufas da Cacau Show, não é demais? Você pode participar até o dia 12 de junho de 2019

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção e assim garantir a sua participação, fique atento ao período de participação e não deixe essa chance passar.