Promoção Volkswagen Ingressos Sandy e Junior Solte a Voz com T-Cross - Cadastro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Volkswagen Ingressos Sandy e Junior Solte a Voz com T-Cross - Cadastro

Cadastrar nova promoção Volkswagen 2019 oferece a chance de ganhar ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior na turnê "Nossa História", fique atento aos detalhes da promoção Solte a Voz com T-Cross e não perca a chance de participar e também ter a chance de ganhar.

Estão sendo oferecidos muitos ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior na nova promoção Volkswagen Solte a Voz com T-Cross e você não pode deixar de conferir os detalhes e também aprender a participar dessa nova promoção que já vem fazendo o maior sucesso.

A dupla Sandy e Junior está comemorando trinta anos de carreira e nesse ano os fãs vão poder aproveitar a vola ao palco da dupla apresentando seus grande sucessos que fizeram parte da vida de muitas pessoas.

Promoção Volkswagen Ingressos Sandy e Junior Solte a Voz com T-Cross - Cadastro
Promoção Volkswagen Ingressos Sandy e Junior Solte a Voz com T-Cross - Cadastro

Se você ainda não garantiu ingressos para o show da dupla Sandy e Junior é só ficar de olho nos detalhes da nova promoção Volkswagen 2019 Solte a Voz com T-Cross e ter a chance de concorrer à centenas de ingressos, diversas pessoas já estão participando e claro que você não vai ficar de fora.

Aqui você vai ficar sabendo os detalhes da nova promoção Solte a Voz com T-Cross e também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos em forma de ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior na Turnê "Nossa História", essa pode ser a sua chance de conquistar o ingresso.

Ingressos Sandy e Junior Promoção Volkswagen Volta a Voz com T-Cross


Quem garantir a participação na nova promoção da Volkswagen Solte A Voz com T-Cross, vai ter a chance de concorrer à pares de ingressos para a pista premium pacote VIP Gold com direito à benefícios como água liberada, entrada antecipada no dia do show, credencial diferenciada e acesso a passagem de som dos artistas.

Os fãs da dupla Sandy e Junior que ainda não garantiram ingressos para os shows da nova turnê "Nossa História" em comemoração aos 30 anos da dupla, não podem deixar de conferir os detalhes de como participar da nova promoção da Vokswagen e também ter a chance de ganhar par de ingressos.

Veja aqui o passo a passo de como funciona a nova promoção a nova promoção Volkswagen Solte a Voz com T-Cross, não deixe de participar e ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção do momento.

Cadastrar Promoção Volkswagen Ingressos Shows Sandy e Junior


Para participar da nova promoção Volkwagen é necessário fazer uma paródia da dupla Sandy e Junior utilizando as tecnologia do SUV T-Cross Volkswagen o carro oficial das apresentações, siga o passo a passo e não deixe de participar.

O primeiro passo é acessar o Site Oficial da promoção Volkswagen 2019 Solte a Voz com T-Cross e escolher um show para concorrer, veja quais são as músicas que estão disponíveis para você fazer uma paródia, o próximo passo á fazer um vídeo paródia de 30 segundos com a música que você escolher, é necessário citar duas tecnologias do T-Cross na sua paródia.

Faça o seu cadastro na promoção com seus dados básicos e enviar o vídeo que você fez, os 20 vídeos que forem mais votados de cada show vão ganhar par de ingressos para o show Sandy e Junior Nossa História, não é demais?

Não esqueça de pedir para seus amigos votarem no seu vídeo, lembre-se que os vídeos mais votados são premiados nessa promoção, leia o regulamento completo disponível no site oficial da promoção Volkswagen Solte a Voz com T-Cross para tirar suas possíveis dúvidas.

No regulamento completo você conhece todas as tecnologias disponíveis no T-Cross para utilizar na sua paródia, a nova promoção que oferece pares de ingressos para os shows Sandy e Junior Nossa História já começou e vai até o dia 31 de agosto de 2019.