Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção GBarbosa 1 Carro e 9 Motos - Super Prêmios 2019

Nenhum comentário

Cadastrar na nova promoção dos supermercados GBarbosa 2019 concorra à 1 automóvel 0km e também à 9 motos novinhas, conheça os detalhes da promoção "Super Prêmios GBarbosa" e não deixe de participar o quanto antes.

Está no ar a nova promoção das lojas GBarbosa supermercados, se você é cliente e sempre está atento as novidades, você também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que oferece super prêmios.

Quem sempre aproveita as ofertas que acontecem nas lojas GBarbosa Supermercados, também não podem deixar de conhecer e garantir a participação na nova promoção Super Prêmios que está oferecendo um automóvel zero km e 9 motos aos participantes.

Cadastrar Nova Promoção GBarbosa 1 Carro e 9 Motos - Super Prêmios 2019
Cadastrar Nova Promoção GBarbosa 1 Carro e 9 Motos - Super Prêmios 2019

É sempre bom ter a chance de participar de promoções iguais à essa e concorrer à prêmios que realmente valem à pena, não é mesmo? Na nova promoção supermercados GBarbosa 2019 Super Prêmios, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Nove motos zero km

2-Um automóvel zero km

Já pensou em participar da nova promoção dos supermercados GBarbosa e sair com um carro zero km ou uma moto novinha? Entenda os detalhes de como funciona a nova promoção Super Prêmios GBarbosa e aproveite a oportunidade que está sendo apresentada.

Cadastrar Promoção Supermercados GBarbosa Carro 0KM e Motos


Essa pode ser a sua grande chance de sair de carro zero em uma promoção ou com uma moto novinha, veja o passo a passo de como funciona a nova promoção Super Prêmios do GBarbosa.

Para participar da promoção você deve realizar compra no valor mínimo de 50 reais, dessa forma, você ganha 1 cupom da promoção para participar.

O próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e informação cupom de compra e assim você garante a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios que foram citados aqui.

Também é possível cadastrar na promoção o seu cupom fiscal pelo Whatsapp número 0800 888 0030 com a palavra "GBarbosa",

Um dica que podemos oferecer aqui para você ter mais chances de ganhar é acrescentar à sua compra produtos das marcas participantes ou pagando com o seu cartão Cencosud GBarbosa, você tem o dobro de chances de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção dos supermercados GBarbosa Super Prêmios 9 motos e 1 carro zero km, disponível no site oficial da promoção.

Fique atento pois a nova promoção Super Prêmios GBarbosa já começou e você poderá participar até o dia 28 de agosto de 2019, muitos clientes da rede já estão aproveitando essa promoção e você também não pode ficar de fora dessa oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Nenhum comentário :