Cadastrar Nova Promoção Sky Rock in Rio 2019 Viagens e Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Sky Rock in Rio 2019 Viagens e Ingressos

Cadastrar Nova Promoção Sky 2019 viagens e ingressos para o Rock in Rio 2019, veja aqui maiores detalhes de como participar e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção.

A nova promoção Sky que oferece ingressos Rock in Rio 2019 para o dia que você escolher e também viagens com acompanhantes está fazendo um grande sucesso e ganhando destaque nas redes sociais.

Você quer ir muito ao Rock in Rio 2019 e ainda não garantiu os seus ingressos? A nova promoção Sky pode ajudar você a ganhar ingressos e também viagens com acompanhantes, entenda melhor como a promoção funciona e não deixe essa chance passar.

Cadastrar Nova Promoção Sky Rock in Rio 2019 Viagens e Ingressos
Cadastrar Nova Promoção Sky Rock in Rio 2019 Viagens e Ingressos

Se você ainda não sabe como a nova promoção da Sky que oferece ingressos e viagens para Rock in Rio 2019 funciona, é só ficar de olho nos detalhes aqui e também garantir a sua participação.

Essa promoção é válida para os clientes Sky pós e pré-ago, então aproveite essa chance pois você pode se dar bem e ganhar ingressos para o dia que escolher no Rock in Rio ou ainda a oportunidade de ganhar viagens com os amigos para o festival.

O grande festival Rock in Rio 2019 já está sendo bastante aguardado e essa pode ser a sua chance de conquistar ingressos, entenda melhor como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Lembrando que a nova promoção Sky que oferece ingressos e viagens para o Rock in Rio 2019 acontecem em sorteio e também em concurso, veja maiores detalhes e faça o quanto antes o seu cadastro.

Cadastrar Nova Promoção Sky Rock In Rio 2019 Ingressos e Viagens


Se você é cliente pós ou pré-pago no Rio de Janeiro, precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, dessa forma, você vai estar concorrendo à mil pares de ingressos Rock in Rio no dia que escolher.

Já no concurso, apenas clientes pós-pago podem participar, são três pacotes de viagem para o Rock in Rio com direito à levar acompanhantes e também a chance de viver experiências exclusivas, não é demais? Acesse o site oficial e responda a pergunta de forma correta para concorrer.

A nova promoção Sky Rock in Rio 2019 já começou e você pode cadastrar na promoção até o dia 20 de agosto de 2019, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui.

Ganhadores Promoção Sky Rock in Rio 2019


Os ganhadores da nova promoção Sky Rock in Rio 2019 vão ser apresentados no dia 10 de setembro de 2019, torça para ser um dos grandes ganhadores dessa promoção que vem fazendo o maior sucesso.

Também no site oficial, você pode conhecer a lista com os ganhadores da promoção e saber se você foi um feliz ganhador de ingressos ou viagem.