Cadastrar Promoção Carro em Dobro Óticas Carol Varilux - 2 Carros Honda Fit 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Carro em Dobro Óticas Carol Varilux - 2 Carros Honda Fit 0KM

Cadastrar nova promoção Óticas Carol e lentes Varilux carro em dobro, concorra à 2 carros 0 km Honda Fit, veja aqui todos os detalhes da nova promoção e não perca a chance de participar e concorrer aos grandes prêmios oferecidos.

Acaba de ser lançada a promoção "Tudo em Dobro" Óticas Carol e lentes Varilux e você não pode deixar de aproveitar essa grande oportunidade de concorrer à prêmios que realmente valem à pena.

Quem está sempre as promoções mais recentes, também não pode deixar de prestar atenção na nova promoção das Óticas Carol e Varilux que oferece dois carros 0km, saiba mais detalhes da promoção "Carro em Dobro" e não fique de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Carro em Dobro Óticas Carol Varilux - 2 Carros Honda Fit 0KM
Cadastrar Promoção Carro em Dobro Óticas Carol Varilux - 2 Carros Honda Fit 0KM

A nova promoção Óticas Carol e Varilux Carro em Dobro já está valendo e você deve ficar atento as informações para garantir o quanto antes a sua participação e a chance de concorrer aos prêmios.

Essa nova promoção Óticas Carol e lentes Varilux chama a atenção pois o prêmio não é um carro e sim "Dois" carros zero km Honda Fit, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção? Aproveite a chance.

Na promoção carro em dobro Óticas Carol e Varilux, você pode ter a chance de sair com prêmios em dobro, entenda melhor os detalhes de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Óticas Carol Carro em Dobro com Varilux


O primeiro passo para participar da promoção é comprar um dos produtos participantes que são:

1-Lentes Varilux Tradicional
2-Varilux 360º

Dessa forma, você tem direito à 1 número da sorte para participar da promoção, se você comprar lentes Varilux E series TM, você ganha dois números da sorte para participar da promoção carro em dobro.

O próximo passo é ler o regulamento completo da promoção no Site Oficial, após é só cadastrar na promoção no mesmo endereço com seus dados o que inclui o CPF que você usou na sua compra e consta no seu cupom fiscal.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Óticas Carol e Varilux 2019 Carro em Dobro, fique atento pois essa promoção vai até o dia 31 de agosto de 2019.

Agora é só torcer para ser o grande ganhador de dois carros novinhos Honda Fit.