Cadastrar Promoção Divino Fogão Dia dos Pais 2019 Quadriciclo Rally Copos Angry Birds 2

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Divino Fogão Dia dos Pais 2019 Quadriciclo Rally Copos Angry Birds 2

Cadastrar nova promoção Divino Fogão e Rally dos Sertões dia dos pais 2019 "Meu pai, meu campeão", concorra à uma quadriciclo e experiência incrível no "Rally dos Sertões" e ainda à kits de copos do filme Angry Birds 2.

Acaba de ser lançada a nova promoção Divino Fogão 2019 Rally dos Sertões "Dia de Campeão" e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como participar da promoção e também quais são os prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora.

Falta pouco para o dia dos pais 2019 e você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Divino Fogão e Rally dos Sertões, estamos falando da promoção "Dia de Campeão" que oferece a chance de você ganhar um prêmio incrível e viver experiências no famoso rally dos sertões, é claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Promoção Divino Fogão Dia dos Pais 2019 Quadriciclo Rally Copos Angry Birds 2
Cadastrar Promoção Divino Fogão Dia dos Pais 2019 Quadriciclo Rally Copos Angry Birds 2

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Divino Fogão dia dos pais 2019 e também as informações que precisa para garantir a sua participação e a chance de concorrer aos prêmios.

Divino Fogão oferece refeição e qualidade e já está presente em várias cidades do país, quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir e garantir a participação na nova promoção Divino Fogão Dia de Campeão.

Prêmios Promoção Divino Fogão Dia de Campeão


Em breve você vai poder conferir o novo filme Andry Birds 2 que será lançado no dia 03 de outubro de 2019 a nova promoção Divino Fogão está oferecendo kits de copos com os personagens do filmes, no total são dez kits contendo seis copos.

Além dos copos dos personagens do filme Andry Birds 2, o grande ganhador da nova promoção Divino Fogão Dia de Campeão, vai ganhar um quadriciclo e uma experiência inesquecível no Rally dos Sertões, é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção.

Agora que você já conhece os prêmios da promoção "Meu Pai, Meu Campeão Divino Fogão", resta conferir os detalhes de como a promoção funciona e assim você pode ter a chance de participar e cadastrar na promoção para também concorrer aos prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção Divino Fogão 2019 Dia de Campeão - Quadriciclo e Copos Angry Birds


Que tal ter a chance de ganhar um quadriciclo e ainda a oportunidade de viver uma experiência única no Rally dos Sertões? Somente Divino Fogão poderia lançar uma promoção assim, não é mesmo?

Siga aqui o passo a passo de como a promoção funciona e não deixe de participar, essa pode ser a sua chance de ganhar um incrível quadriciclo e ainda poder viver uma experiência única no Rally dos Sertões.

Para participar da promoção Divino Fogão 2019 Dia de Campeão, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

O próximo passo é fazer um vídeo com no máximo 1 minuto com o tema da promoção que é "Meu Pai, Meu Campeão" apresentando todo o carinho que você tem pelo seu pai, seja criativo para ganhar destaque.

Envie o vídeo que você fez para o site oficial da promoção e convide seus amigos para curtir o vídeo, divulgue também nas suas redes sociais.

Os dez vídeos que tiverem mais curtidas ganham kits com copos dos personagens Andry Birds e o grande ganhador da promoção vai levar um quadriciclo com direito a viver uma incrível experiência no Rally dos Sertões.

Os critérios para ser o ganhador da promoção são:

1-Criatividade
2-Adequação ao tema
3-Espontaneidade
4-Carisma
5-Credibilidade

Tente fazer um vídeo com todos esses critérios e você poderá ter a chance de ser o grande ganhador do prêmio principal da nova promoção Divino Fogão dia dos pais 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 19 de agosto de 2019.