Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São Vicente Momentos Mágicos - 10 Viagens Disney

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção supermercados São Vicente 2019 "Colecione Momentos Mágicos", concorra à viagem para Disney e aproveitar os melhores parques Universal, conheças as informações e não perca a sua oportunidade, muitas pessoas já estão participante e você não pode ficar de fora.

Se você sempre sonhou em viajar para Disney, chegou a sua grande chance na nova promoção São Vicente Supermercados Colecione Momento Mágicos, veja aqui maiores informações e não perca essa oportunidade.

A nova promoção supermercados São Vicente 2019 está dando o que falar nas redes sociais por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, quem participar vai ter a chance de aproveitar os melhores parques do mundo, não é demais?

Cadastrar Promoção São Vicente Momentos Mágicos - 10 Viagens Disney
Cadastrar Promoção São Vicente Momentos Mágicos - 10 Viagens Disney

Já pensou, você e um acompanhante aproveitando os maiores e mais incríveis parques temáticos do mundo? Nessa promoção estão sendo oferecidas diversas viagens com acompanhantes e claro que você não pode ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e aproveitar essa oportunidade.

Quem participar da nova promoção dos supermercados São Vicente, vai ter a oportunidade de concorrer à dez viagens com direito à:

1-Passagens Aéreas para você e um acompanhante

2-Direito à hospedagem e seguro viagem

3-Transporte e ingressos para os seguintes parques: Disney, Magic Kinfdom, Universal - Island Adventure e Universal Studios

Gostou dos prêmios oferecidos na nova promoção dos supermercados São Vicente? Então entenda os detalhes de como garantir a sua participação e a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Nova Promoção São Vicente Colecione Momentos Mágicos


Essa pode ser a chance de realizar o sonho de conhecer a Disney, siga o passo a passo de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Para participar da nova promoção dos supermercados São Vicente, é necessário realizar compras e a cada 40 reais, você já pode participar da promoção.

Após realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, você também pode se cadastrar no atendimento ao cliente nas lojas São Vicente.

O próximo passo é imprimir o seu cupom da promoção e depositar em uma das urnas que estão nas lojas, não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, no regulamento completo você pode tirar suas possíveis dúvidas e assim poderá garantir a sua participação.

Nenhum comentário :