Cadastrar Promoção Sonda e Vigor 2019 Concorra 3 Motos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sonda e Vigor 2019 Concorra 3 Motos

Conheça a nova promoção Vigor que acontece nos supermercados Sonda, você pode ter a chance de concorrer à três motos zero km, entenda melhor como a promoção funciona e não perca a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Está acontecendo uma ótima promoção dos produtos Vigor na rede Sonda Supermercados e se você é cliente Sonda, não pode deixar de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, é bom ficar de olho nas informações sobre a nova promoção dos produtos Vigor que está acontecendo nas lojas Sonda Supermercados, essa pode ser a sua chance de concorrer à três motos novinhas.

Cadastrar Promoção Sonda e Vigor 2019 - 3 Motos
Cadastrar Promoção Sonda e Vigor 2019 - 3 Motos

Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Sonda e Vigor 2019 e já estão concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos e você vai ficar de fora dessa oportunidade?

Aqui você vai entender melhor como a nova promoção Sonda e Vigor funciona, já pensou se você for um dos grandes ganhadores da nova promoção Vigor que acontece nas lojas Sonda Supermercados, aproveite a chance que está sendo oferecida.

Cadastrar Promoção Vigor e Supermercados Sonda - 3 Motos


O primeiro passo para participar da promoção é conferir se a loja Sonda que você está realizando compras de produtos da promoção faz parte dessa promoção.

Acesse o Site Oficial e coloque o CNPJ da loja Sonda Supermercados que você está fazendo compras, para ter a chance de concorrer à três motos você precisa comprar o valor de 15 reais em produtos iogurtes Vigor.

Após é necessário cadastrar na promoção enviando a palavra "Vigor" para Whatsapp número (11) 4933-1753 ou realizando o seu cadastro no site oficial da promoção que foi citado aqui.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Vigor e Sonda Supermercados, aproveite essa chance e não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra.