Nova Promoção Seara 2 Milhões em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Seara 2 Milhões em Prêmios

Nova promoção Seara 2 milhões em prêmios oferece a chance de você ganhar casas e um prêmio especial no valor de 1 milhão de reais ao final da promoção, quer saber como participar? Então é só conferir as informações aqui para não perder essa chance.

A nova promoção Seara que começou nesse mês de julho 2019 está cheio de celebridades e se você ainda não conhece os prêmios oferecidos e também os detalhes para garantir a sua participação, é só acompanhar o passo a passo de como participar para não ficar de fora.

Tem muita promoção acontecendo atualmente, mas a nova promoção da Seara 2019 está em destaque por ser a maior promoção da Seara nos últimos anos, é possível concorrer à prêmios realmente incríveis.
Nova Promoção Seara 2 Milhões em Prêmios
Nova Promoção Seara 2 Milhões em Prêmios

Já pensou em realizar um sonho ao participar de uma promoção? Saiba que na nova promoção da Seara estão sendo oferecidos 2 milhões de reais em prêmios, são casas e um super prêmio de 1 milhão de reais, não é demais?

Além dos prêmios principais, quem participar da nova promoção Seara 2019 vai ter a oportunidade de concorrer à vale-compras no valores de 100, 200 e 500 reais, são muitos prêmios e você pode ter a chance de se dar bem.

Entenda como a nova promoção da Seara que oferece prêmios que somam 2 milhões de reais funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Seara 2 Milhões em Prêmios


Para ter a chance de participar da nova promoção Seara e concorrer aos prêmios, você precisa comprar o valor de 15 reais em produtos participantes e depois é só fazer um simples cadastro no site oficial da promoção.

Entre os produtos participantes Seara está a linha "Seara Gourmet", se ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar para garantir a sua participação nessa nova promoção.

Uma dica que podemos oferecer à você os Produtos da linhas Seara Assa Fácil, Hamburgueres Seara, Lasanha Seara e Presunto Seara, oferecem mais chances de ganhar nessa promoção.

Siga os passos e garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção da Seara que está oferecendo casa todo mês e também um super prêmio de 1 milhão de reais, além disso, estão sendo oferecidos vales-compras com ótimos valores.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, fique atento pois a nova promoção Seara que está oferecendo 2 milhões de reais em prêmios começou no inicio do mês de julho 2019 e vai até o dia 30 de setembro, aproveite a oportunidade.