Promoção A Tribuna 2019 Selos da Sorte Concorra Moto 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção A Tribuna 2019 Selos da Sorte Concorra Moto 0KM

Promoção Jornal A Tribuna Selos da Sorte 2019 oferece como prêmio uma moto novinha, conheça aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer à esse incrível prêmio que está sendo ofertado.

Cartela de selos da sorte A Tribuna oferece a oportunidade de você concorrer à um ótimo prêmio, aqui você vai ficar por dentro das informações e também garantir a sua chance de ganhar.

Ao participar da nova promoção do jornal A Tribuna Selos da Sorte, você vai ter a oportunidade de concorrer à uma moto Elite 0km, já pensou se você garantir a sua participação e for o grande ganhador do prêmio oferecido.

Promoção A Tribuna 2019 Selos da Sorte Concorra Moto 0KM
Promoção A Tribuna 2019 Selos da Sorte Concorra Moto 0KM

As pessoas que sempre acompanham as notícias no jornal A Tribuna, sempre ficam bem informados e também podem ter a chance de ganhar prêmios nas promoções que são lançadas.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção jornal A Tribuna 2019 Selos da Sorte, você vai aprender a participar da promoção e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmio que está sendo oferecido, não fique de fora dessa grande chance.

Promoção Jornal A Tribuna 2019 Concorra Moto Zero KM


Ao comprar o seu jornal A Tribuna, você vai receber selo para ir colando na cartela, no total são 15 espaços que devem ser preenchidos com selos diários de segunda a sexta-feira.

Também é preciso responder a pergunta de forma correta para garantir a sua participação na nova promoção do Jornal A Tribuna 2019, não esqueça de depositar a sua carta já preenchida em uma das urnas que estão nas lojas participantes.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção A Tribuna Selos da Sorte no Site Oficial, essa promoção vai até o dia 30 de setembro de 2019 e o sorteio do prêmio vai acontecer no dia 04 de outubro, não perca o período de participação.