Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bon-Netto Supermercados 25 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM

Nenhum comentário

Promoção Bon Netto Supermercados 25 anos aniversário 2019 oferece a chance de concorrer à dois automóveis zero km e você que é cliente, não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e também garantir a sua participação.

A rede de supermercados Bon-Netto está completando 25 anos em 2019 e você pode participar dessa grande festa aproveitando a nova promoção que está oferecendo dois automóveis zero km.

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa nova promoção dos supermercados Bon-Netto e também descobrir como garantir a sua participação, não deixe essa oportunidade passar.

Já pensou em realizar suas compras em uma das lojas dos supermercados Bon Netto e sair de carro zero km? Muitos clientes já estão de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e claro que você também não vai ficar de fora.

Promoção Bon-Netto Supermercados 25 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM
Promoção Bon-Netto Supermercados 25 Anos Aniversário 2019 - 2 Carros 0KM

Na rede de supermercados Bon-Netto, você sempre encontra o menor preço nos produtos que necessita e se você ainda não conhece, não deixe de aproveitar a oportunidade e garantir a chance de concorrer aos prêmios da promoção de aniversário 2019.

Você encontra lojas dos supermercados Bon-Netto nas seguintes cidades:

1-Jaguariúna-SP
2-Pedreira-SP
3-Santo Antônio de Posse-SP

Promoção Bon Netto 2 Carros - Aniversário 25 Anos

Essa promoção não é gratuita, para você ter a chance de participar você precisa comprar o valor de cem reais nas lojas participantes da promoção de aniversário 25 anos.

Realizando compras no valor estipulado em uma das lojas dos supermercados Bon-Netto, você ganha um cupom da promoção e assim poderá ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao garantir a sua participação na nova promoção Bon-Netto 2019, você vai ter a chance de concorrer à dois automóveis FIAT Mobi Easy avaliado em mais de 31 mil reais, já imaginou se você for um dos ganhadores da promoção Bon Netto Supermercados 25 anos.

A promoção Bon-Netto Supermercados 25 anos 2019 já começou e você pode participar até o mês de janeiro de 2020, fique atento ao período que acontece a promoção e não perca essa chance de economizar e concorrer à um grande prêmio.

Não deixe de acessar o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção, você pode tirar suas dúvidas e assim garantir a sua participação na promoção.

Nenhum comentário :