Promoção Chama Supermercados 40 Anos Aniversário 2019 - 4 Carros 0KM New Chery QQ

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Chama Supermercados 40 Anos Aniversário 2019 - 4 Carros 0KM New Chery QQ

Promoção Chama Supermercados 40 Anos aniversário 2019, concorra à quatro automóveis zero km New Chery 0km, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a grande chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Acaba de ser lançada a nova promoção dos supermercados Chama, é a promoção de aniversário 2019 comemorando 40 anos e você também pode fazer parte dessa grande festa, veja aqui os detalhes de como participar e aproveite a chance.

Chama Supermercados oferece as melhores ofertas aos seus clientes e se você ainda não conhece, não pode deixar de aproveitar pois você vai economizar muito e agora você também tem a chance de concorrer à prêmios na nova promoção Chama Supermercados 40 anos.

Promoção Chama Supermercados 40 Anos Aniversário 2019 - 4 Caros 0KM New Chery QQ
Promoção Chama Supermercados 40 Anos Aniversário 2019 - 4 Caros 0KM New Chery QQ

Chama supermercados completa 40 anos oferecendo o melhor aos seus clientes e quem está atento as novidades, também não perde a chance de participar das melhores promoções como essa promoção de aniversário que está em destaque.

Caso você ainda não esteja participando da nova promoção de aniversário Chama Supermercados é só ficar de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui e assim você também pode ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Promoção Supermercados Chama 40 Anos


Na nova promoção Chama Supermercados você tem a chance de concorrer à 4 carros zero km Chery QQ, imagine só se você participar e for um dos grandes ganhadores dessa promoção, aproveite a chance.

Para participar promoção aniversário 40 anos Chama Supermercados é só realizar compras no valor mínimo de 70 reais, dessa maneira, você ganha um cupom da promoção para concorrer aos automóveis New Chery QQ km, aproveite essa chance.

Quando mais você comprar, mais cupons você ganha e maiores são as chances de você ganhar nessa promoção, com o seu cupom em mãos basta preencher e depois colocar na urna da promoção, seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção.

Não deixe de conferir o site oficial para ler o regulamento completo da promoção e ficar por dentro de todos os detalhes da promoção de sucesso do momento, fique atento pois a promoção Chama supermercados 40 anos vai até o dia 31 de agosto de 2019.