Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Consórcio Volvo 2019 Aniversário 25 Anos - Pegando a Estrada

Nenhum comentário

Promoção Consórcio Volvo 2019 em comemoração ao aniversário de 25 anos está chamando a atenção e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar de olho nos detalhes aqui e também garantir a sua participação.

A nova promoção "Pegando a Estrada" Consórcio Volvo está oferecendo um prêmio pra lá de especial e aqui você vai ficar por dentro das informações para também ter a chance de participar, não fique de fora.

Comemorando seu aniversário de 25 Anos, Consórcio Volvo acaba de apresentar a nova promoção "Pegando a Estrada" e quem participar poderá concorrer à uma incrível caminhão, não é demais?
Promoção Consórcio Volvo 2019 Aniversário 25 Anos - Pegando a Estrada
Promoção Consórcio Volvo 2019 Aniversário 25 Anos - Pegando a Estrada

Já pensou se você participar da nova promoção do Consórcio Volvo 2019 em comemoração ao aniversário de 25 anos e for o grande ganhador do super prêmio? Veja como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Tem muita gente garantindo a participação na nova promoção consórcio Volvo 2019 e claro que você também não pode ficar de fora, compreenda melhor os detalhes de como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Promoção Pegando a Estrada Consórcio Volvo 2019 - Aniversário 25 anos


Ao garantir a sua participação na nova promoção do consórcio Volvo 2019 comemorando 25 anos, você poderá concorrer ao seguinte prêmio: Caminhão modelos FH edição especial de 25 anos, 6x2 km, diesel, ano fabricação 2019/2020, o prêmio custa 400 mil reais.

Imagine, você participar da nova promoção do Consórcio Volvo e ganhar um prêmio no valor de 400 mil reais? Não perca essa grande chance.

Para participar, basta fazer um consórcio nacional Volvo e você já vai estar concorrendo ao sorteio do caminhão oferecido como prêmio nessa promoção, lembrando que você poderá participar até o dia 19 de dezembro de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no Site Oficial, essa pode ser a sua grande chance de ganhar um caminhão dos sonhos na nova promoção do consórcio Volvo.

Nenhum comentário :