Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 Concorra Lavadora Tramontina Alta Pressão

Nenhum comentário

Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 oferece como prêmios uma incrível lavadora Tramontina de Alta Pressão, veja aqui as informações de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Que tal ter a oportunidade de ganhar uma lavadora de alta pressão e oferecer de presente no dia dos pais 2019? Aqui você vai conhecer os detalhes da nova promoção Construmarques Materiais de Construção e também garantir a sua participação.

A nova promoção Construmarques dia dos pais 2019 está acontecendo no facebook e você pode participar de fora gratuita, é só seguir os passos para saber como a promoção funciona e assim também garantir a sua participação.

Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 Concorra Lavadora Tramontina Alta Pressão
Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 Concorra Lavadora Tramontina Alta Pressão

É importante dizer que a promoção Construmarques é válida para as seguintes cidades:

1-Jaú

2-Botucatu

3-Ibitinga

4-Bauru

A nova promoção Construmarques é válida também para regiões num raio de até 50km, e o ganhador da promoção que levar o prêmios, deverá retirar em uma das lojas Construmarques, veja como participar.

Promoção Dia dos Pais 2019 Construmarques - Lavadora Alta Pressão


O primeiro passo para participar da promoção é curtir a página da Construmarques no facebook, também é necessário curtir compartilhar a imagem do sorteio em modo público e marques três amigos na publicação.

Depois é só acessar o link do sorteio que está na postagem da promoção e acessar "Quero Participar", seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção dia dos pais 2019 Construmarques, não fique de fora e aproveite essa chance.

Leia o regulamento completo antes de participar da promoção, o grande ganhador da promoção deverá retirar o prêmio até o dia 16 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :