Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 - Concorra Lavadora Tramontina Alta Pressão

Nenhum comentário

Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019, saiba como participar da nova promoção especial e concorrer à uma lavadora Tramontina de alta pressão, não deixe de participar e ter a chance de oferecer esse presente para o seu pai.

Aprenda aqui os detalhes de como participar da nova promoção Construmarques 2019 para o dia dos pais, muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora, aproveite a chance.

Não fique de fora da promoção especial Construmarques dia dos pais 2019, você pode ser o feliz ganhar do prêmio que está sendo oferecido, já pensou se você participar e ganhar uma lavadora Tramontina de Alta Pressão.

Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 - Concorra Lavadora Tramontina Alta Pressão
Promoção Construmarques Dia dos Pais 2019 - Concorra Lavadora Tramontina Alta Pressão

Essa pode ser a sua chance de participar de uma promoção gratuitamente e concorre à um a ótimo prêmio, com certeza, o seu pai vai adorar receber esse presente, veja o passo a passo como a promoção funciona para você não ficar de fora dessa.

Quando o assunto é material de construção, Construmarques é especialista, você sempre encontra os produtos que precisa com o melhor preço e ainda pode ter a oportunidade de participar de promoções como essa.

Quem sempre está atento as novidades, não perde a chance de participar de promoções assim, aproveite essa chance incrível e tenha também a chance de concorrer ao grande prêmio oferecido.

Promoção Dia dos Pais 2019 Construmarques


Somente Construmaques poderia oferecer uma promoção assim para você ter a chance de concorrer à uma ótimo prêmio para você oferecer ao seu pai.

O primeiro passo para participar é curtir a página da Contrumarques no facebook, depois você precisa curtir a postagem e compartilhar a imagem do sorteio em modo público.

O próximo passo é marcar três amigos na publicação e em "Quero Participar", seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Construmarques dia dos pais 2019, não fique de fora.

A promoção Construmarques dia dos pais 2019 é válida para as seguintes cidades: Botucatu, Ibitinga, Bauru, Jaú e regiões em um raio de 50km, o ganhador dessa promoção vai ser apresentado no dia 09 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :