Promoção Jornal Extra Dia dos Pais 2019 - 5 Notebooks Samsung Expert X20

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra Dia dos Pais 2019 - 5 Notebooks Samsung Expert X20

Nova promoção jornal Extra dia dos pais 2019 oferece a chance de ganhar 5 notebooks Samsung modelo expert X20, entenda como a promoção funciona e não deixe de participar para também concorrer aos prêmios oferecidos.

Já pensou em se manter informado com o jornal Extra e ainda ter a chance de garantir o presente para o dia dos pais 2019? Não deixe de conhecer e participar da promoção "Notebook do Papai" que já está fazendo o maior sucesso.

Se você ainda não sabe como participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos na promoção que são 5 notebooks Samsung modelo Expert X20, esse pode ser um presentão para o seu pais, não é mesmo?

Promoção Jornal Extra Dia dos Pais 2019 - 5 Notebooks Samsung Expert X20
Promoção Jornal Extra Dia dos Pais 2019 - 5 Notebooks Samsung Expert X20

Jornal Extra sempre apresenta ótimas promoções aos seus leitores, é sempre possível concorrer à prêmios em datas comemorativas e claro que o dia dos pais 2019 não vai passar em branco.

Você pode ter a chance de oferecer um ótimo presente para o seu pais e deixar ele super feliz, saiba como a nova promoção Jornal Extra funciona e não deixe de participar para ter a chance de concorrer à 5 notebooks Samsung.

Não é qualquer notebook que está sendo oferecido na promoção jornal Extra dia dos pais 2019, quem participar vai ter a chance de concorrer à notebooks da marca Samsung modelo Expert X20.

Promoção Notebook do Papai Jornal Extra


Se você também tem interesse em participar da nova promoção Jornal Extra dia dos pais 2019 precisa comprar o seu jornal Extra em um dos distribuidores, na página número 2, você vai encontrar o cupom da promoção para você preencher.

Preencha o cupom com as suas informações corretamente à caneta, não esqueça de responder à pergunta de forma correta, após é só colocar o cupom em uma dar urnas da promoção que ficam em algumas bancas que vendem o jornal Extra.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, seguindo todos os passos é só torcer para ser um dos ganhadores da promoção e ter a chance de presentar o seu pai com um notebook da Samsung.