Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos Aniversário 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos Aniversário 2019

Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos Aniversário 2019, concorra à muitos prêmios nessa promoção que comemora mais um grande aniversário da rede, não deixe de conhecer os prêmios e como garantir a sua participação.

A nova promoção Liberdade Supermercados aniversário 40 anos está chamando a atenção dos clientes e se você ainda não conhece essa grande rede de supermercados, você não pode deixar de conhecer e economizar em suas compras.

Escolhendo os supermercados Liberdade para realizar suas compras, você economiza muito e ainda pode participar da nova promoção de 40 anos da rede, estão sendo oferecidos diversos prêmios incríveis, não fique de fora.

Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos Aniversário 2019
Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos Aniversário 2019

Aqui você vai conhecer todos os prêmios da promoção Liberdade Supermercados 40 anos aniversário 2019 e também descobrir como participar da promoção, essa pode ser sua chance de comprar com economia e ainda participar da promoção para concorrer à prêmios que realmente valem à pena.

Somente oferecendo o menor preço e bom atendimento uma rede de supermercados pode completar tantos anos, não é verdade? Aproveite a oportunidade de concorrer à muitos prêmios na nova promoção supermercados Liberdade 40 anos.

Prêmios Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos


A premiação da promoção Liberdade Supermercados 2019 aniversário 40 anos está fazendo muito sucesso e diversas clientes já estão participando, você que faz suas comprar da rede, também não pode ficar de fora, aproveite a chance.

Quem participar da promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Três Motos Honda CG 160 Fan 0km

2-Dois Carros 0km Fiat Mobi Easy

3-Sete Geladeiras Duplex Eletrolux

4-Sete SmartPhones Samsung J8 de 64 GB

5-Sete Fogões Eletrolux de 05 Bocas

6-Sete Micro-ondas da Marca Eletrolux de 31 Litros

7-Sete Máquinas de Lavar da Marca Eletrolux de 13 kg

8-Sete Televisores 50 Polegadas 4K LG

Viu só quantos prêmios você pode ganhar na nova promoção de aniversário 40 anos Liberdade Supermercados? É claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, aprenda hoje mesmo a participar e concorrer à esses incríveis prêmios.

Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos Aniversário 2019


Para participar você precisar realizar comprar em uma das lojas da rede Liberdade Supermercados no valor de 50 reais, dessa maneira você vai ganhar um cupom da promoção.

Preencha o cupom com suas informações e responda a pergunta de forma correta, assim você garante a sua participação na promoção e vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Essa promoção já está valendo e vai até o mês de janeiro de 2020, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e fique atento para não acabar perdendo a chance de participar.

Ganhadores Promoção Liberdade Supermercados 40 Anos


Como estão sendo oferecidos diversos prêmios nessa promoção, todo mundo que saber quem são os grandes ganhadores dos prêmios.

Os ganhadores da promoção Liberdade Supermercados 40 anos vão ser apresentados no dia dos sorteio e você pode conferir a lista completa também no site oficial do supermercado Liberdade.