Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Morumbi Shopping Dia dos Pais 2019 - Tábua de Churrasco Madeira Reflorestamento

Nenhum comentário

Promoção Morumbi Shopping Dia dos Pais 2019, saiba como participar e ter a chance de ganhar na hora uma tábua de churrasco com madeira de reflorestamento para oferece de presente para o seu pai esse ano.

Se o seu pai adora fazer churrasco, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção do Morumbi Shopping Dia dos Pais 2019, ao participar da promoção você pode ter a chance de garantir um ótimo presente e surpreender o seu pai com algo diferente.

Garantindo a sua participação na nova promoção do dia dos pais 2019 do Morumbi Shopping, você pode ter a chance de ganhar na hora uma tábua de madeira de reflorestamento, esse sim é um presente diferente para surpreender o seu pai no dia dos pais desse ano, não é mesmo?

Promoção Morumbi Shopping Dia dos Pais 2019 - Tábua de Churrasco Madeira Reflorestamento
Promoção Morumbi Shopping Dia dos Pais 2019 - Tábua de Churrasco Madeira Reflorestamento

Se você também quer entrar nessa precisa conhecer os detalhes para saber como a promoção funciona, no total são 3.900 tábuas de churrasco na premiação do Morumbi Shopping dia dos pais 2019, uma delas pode ser do seu pai.

O prêmio oferecido nessa promoção possui bordar orgânicas com acabamento premium dos dois lados, tem uma finalização com óleo mineral e cera de abelha, em um dos seus lados é utilizado para churrasco e o outro lado para cortar frios e possui selo de madeira de reflorestamento, imagine só o seu pai com esse presente no cantinho do churrasco? Ele vai adorar.

Promoção Dia dos Pais 2019 Morumbi Shopping


A nova promoção do Morumbi Shopping para o dia dos pais 2019 começa no próximo dia primeiro de agosto e vai até o dia 11 do mesmo mês.

Para participar basta realizar comprar no valor de 400 reais durante o período que acontece a promoção, depois você precisa trocar o suas notas por um cupom da sorte e podem ganhar na hora o prêmio que é uma tábua para churrasco e cortar frios.

Acesse o site oficial para maiores detalhes e fique atento ao período que acontece a promoção, assim você não perde a chance de ganhar o prêmio que está sendo oferecido.

Nenhum comentário :