Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pegada Continental Pneus Compre Ganhe Tênis Adidas Solado Continental

Nenhum comentário

A nova promoção Pegada Continental Pneus está fazendo o maior sucesso atualmente, essa é uma promoção no estilo compre e ganhe, então não deixe de aproveitar os detalhes e garantir o seu prêmio que é um par de tênis Adidas.

Quem participar da nova promoção Pegada Continental Pneus, vai garantir um tênis com solado Continental e se você ainda não garantiu o seu, é só ficar de olho nas informações aqui para não perder essa nova promoção incrível.

Tem muita gente aproveitando a nova promoção Pegada Continental Pneus e se você ainda não sabe como garantir o seu prêmio dessa promoção é só ficar de olho nos detalhes aqui para não acabar ficando de fora.
Promoção Pegada Continental Pneus Compre Ganhe Tênis Adidas Solado Continental
Promoção Pegada Continental Pneus Compre Ganhe Tênis Adidas Solado Continental

Não deixe de aproveitar a nova promoção Continental Pneus que oferece um tênis com solado Continental como brinde, aqui você vai conhecer os detalhes e aprender a garantir a sua participação.

Como a nova promoção Pegada Continental é no estilo compre e ganhe, muitas pessoas já estão garantindo o prêmio e claro que você não pode ficar de fora, aproveite essa oportunidade nessa nova promoção que já é um sucesso.

Promoção Pegada Continental Pneus 2019 - Ganhe Tênis


Para participar da nova promoção Pegada Continental 2019 e ganhar o seu brinde, você precisa comprar 4 pneus Continental para caminhonetes, Suvs e linha adventure + montagem, alinhamento e balanceamento.

Depois você só precisar informar a numeração do seu tênis Adidas com solado Continental, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e também conhecer todas as lojas que participam dessa promoção.

Fique atento pois a promoção Pegada Continental já começou e vai até o dia 31 de agosto de 2019, não perca o período que acontece a promoção.

Nenhum comentário :