Promoção Rádio Mega FM Da De 10 - Concorra 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Mega FM Da De 10 - Concorra 10 Mil Reais

Promoção rádio Mega FM Da De 10 está oferecendo um super prêmio no valor de 10 mil reais, saiba aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de ganhar.

A nova promoção rádio Mega Fm está apresentando uma promoção incrível e para participar você vai ter que relembrar os tempos onde era preciso enviar uma carta para participar de promoções.

A nova promoção da rádio Mega FM 2019 que oferece um prêmio no valor de 10 mil reais, está chamando bastante a atenção, para participar você deve seguir as informações que vamos mostrar aqui e depois enviar uma carta para rádio, não é demais?

Promoção Rádio Mega FM Da De 10 - Concorra 10 Mil Reais
Promoção Rádio Mega FM Da De 10 - Concorra 10 Mil Reais

Aqui você vai aprender passo a passo como participar da nova promoção Mega FM da de 10, dessa forma, você garante a sua participação e poderá concorrer ao prêmio de 10 mil reais.

Muitas pessoas já estão enviando cartas para participar da nova promoção da rádio Mega FM, também estão indicando essa promoção para seus amigos participarem, aproveite a chance para concorrer ao grande prêmio.

Promoção Rádio Mega FM 2019 Prêmios 10 Mil


Para participar da promoção você deve dicar de olho na promoção da rádio Mega FM 92,3, anote as 10 músicas premiadas, o nome do cantor, o dia e a hora que você ouviu a música na promoção.

Escreva uma carta ou quantas você quiser com as informações que você anotou, envie para o endereço: Rua Altino Arantes 932, Jd.Sumaré Cep:14.025-030 Ribeirão Preto,  você também pode deixar a carta na rádio se desejar.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo antes de participar da promoção, assim você ficar por dentro de todos os detalhes e não perde essa oportunidade.