Promoção São Jorge Shopping Construção 2019 Audio A3 Prêmio Dos Sonhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção São Jorge Shopping Construção 2019 Audio A3 Prêmio Dos Sonhos

Promoção São Jorge Shopping Construção 2019 concorra à um automóvel zero km Audio A3, entenda a promoção "Prêmio dos Sonhos" funciona e não deixe de garantir a sua participação.

Tudo que você precisa para construir ou reformar você encontra no Shopping da Construção São Jorge e agora você ainda pode sair de carro 0km na nova promoção que está chamando bastante a atenção.

Quem sempre sonhou em ter um carro Audio A3 tem ainda mais motivos para querer participar da nova promoção São Jorge Shopping da Construção pois esse é o prêmio que está sendo oferecido.

Já pensou em comprar tudo que você precisa para a sua reforma ou construção aproveitando os melhores preços e ainda ter a grande chance de concorrer à um automóvel dos sonhos Audi A3? Fique por dentro de todos os detalhes e não deixe de participar.

Promoção São Jorge Shopping Construção 2019 Audio A3 Prêmio Dos Sonhos
Promoção São Jorge Shopping Construção 2019 Audio A3 Prêmio Dos Sonhos

A nova promoção São Jorge Shopping da Construção vem sendo bastante comentada nas redes sociais e por esse motivo, muitas pessoas já garantiram a participação, e você vai ficar de fora dessa oportunidade incrível?

Ao participar da nova promoção São Jorge Shopping da Construção 2019, você vai ter a chance de concorrer à um automóvel Audio A3 modelo Sedan Prestige avaliado em cem mil reais, já pensou em levar esse super prêmio pra casa?

Agora que você conhece melhor o prêmio da nova promoção São Jorge Shopping da Construção, você precisa entender como a promoção funciona e assim você pode garantir a sua participação e a chance de ser o grande ganhador do prêmio dos sonhos.

Promoção São Jorge Materiais Construção Audi A3


Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 200 reais até o dia 31 de outubro de 2019, dessa forma, você ganha cupom da sorte para concorrer ao carro 0km dos sonhos, um Audi A3.

Os cupons da promoção são preenchidos de forma automática ao realizar o pagamento das compras no caixa, não fique de fora dessa promoção que vem fazendo um grande sucesso por causa do prêmio que está sendo oferecido.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção São Jorge Shopping da Construção no Site Oficial e fique atento para não perder o período que acontece a promoção, o grande ganhador da promoção que oferece um automóvel Audio A3 vai ser apresentado no dia 05 de novembro de 2019, o dia que acontece o sorteio.