Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção SP Market Férias Julho 2019 Bob Esponja - Pelúcia Bob Esponja ou Patrick

Nenhum comentário

Promoção SP Market Férias Julho 2019 Bob Esponja, saiba como garantir a sua pelúcia do Bob Esponja ou do Patrick por apenas 20 reais participando dessa oportunidade, não deixe de aproveitar.

Nesse mês de julho 2019 as crianças vão poder aproveitar muitas atividades e diversão no shopping SP Market e também é possível participar da promoção especial e garantir uma linda pelúcia dos personagens de sucesso.

Entre os dias 05 e 28 de julho 2019, durante o período das férias escolares, as crianças vão poder aproveitar diversas atividades com tema do Bob Esponja no SP Market e também ter a chance de adquirir uma linda pelúcia por um preço especial.

Promoção SP Market Férias Julho 2019 Bob Esponja - Pelúcia Bob Esponja ou Patrick
Promoção SP Market Férias Julho 2019 Bob Esponja - Pelúcia Bob Esponja ou Patrick

Se o seu filho é fã do Bob Esponja, essa promoção é imperdível, pois você poderá garantir uma pelúcia do Bob Esponja ou do seu amigo Patrick por apenas 20 reais.

A promoção é para crianças, mas muita gente grande também adora os personagens e estão de olho nessa promoção, veja os detalhes de como participar e adquirir a sua pelúcia por apenas 20 reais.

Promoção SP Market Pelúcia Bob Esponja e Patrick


A cada 200 reais em compras, você pode garantir a sua pelúcia do Bob Esponja ou do Patrick por apenas 20 reais, não é demais?

A promoção é válida para 4 pelúcias por CPF, aproveite essa oportunidade e tenha as duas pelúcias dos personagens que são sucesso em todo o mundo.

Leve seu filho para aproveitar a recreação e diversão que acontece no shopping SP Market nesse mês de julho nas férias escolares e aproveite para garantir a pelúcia por um preço especial, acesse o Site Oficial para maiores detalhes.

Nenhum comentário :