Cadastrar Promoção App 99 e Rádio Mix Viagem Orlando Tudo Pago - Avião da Mix

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção App 99 e Rádio Mix Viagem Orlando Tudo Pago - Avião da Mix

Saiba como cadastrar na promoção do app 99 e rádio Mix FM que oferece uma incrível viagem para Orlando com tudo pago, na promoção Avião da Mix você pode ter a chance de ser um dos ganhadores, não fique de fora.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da promoção da 99 e Mix FM "Avião da Mix", não deixe de conferir todos os detalhes e também ter a chance de participar e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

A nova promoção Avião da Mix em parceria com o app 99 está fazendo um grande sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, caso você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nas informações aqui para não acabar perdendo a chance.

Cadastrar Promoção App 99 e Rádio Mix Viagem Orlando Tudo Pago - Avião da Mix
Cadastrar Promoção App 99 e Rádio Mix Viagem Orlando Tudo Pago - Avião da Mix

Quem participar da promoção do app 99 e rádio Mix vai ter a oportunidade de ganhar um viagem incrível para Orlando nos Estados Unidos durante 9 dias com tudo pago, poderá levar um acompanhante e terá diversos benefícios como ingressos para parques temáticos e muito mais.

Pensa que acabou, o grande ganhador dessa promoção vai ser guiado pela equipe da Mix e também vai poder curtir um super show da cantor IZA, não é demais? É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Avião da Mix e app 99.

Promoção App 99 Avião da Mix Viagem EUA


Você não pode perder a chance de concorrer à uma viagem incrível para os Estados Unidos, entenda passo a passo como a promoção funciona e aproveite essa chance que está sendo oferecida.

Aprenda passo a passo como a promoção funciona e assim você também vai ter a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, somente app 99 e Rádio Mix poderiam lançar uma promoção assim.

O primeiro passo para participar da promoção é chamar um 99, você vai fazer sua corrida com grande economia, torça para que seja o "Motorista da Mix" que vai oferecer informações dentro do carro, caso seja ele, você vai receber um cartão com código exclusivo do seu motorista.

O próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção ao preencher os dados que contém no cartão, seguindo esses passos, você vai garantir a sua participação na promoção e poderá ganhar o prêmio.

Não esqueça de ler o regulamento completo da nova promoção app 99 e rádio Mix "Avião da Mix", não fique de fora dessa oportunidade que vem recebendo muitos comentários nas redes sociais.