Cadastrar Promoção EPTV 40 Anos Carro Zero KM - Promoção De Verdade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção EPTV 40 Anos Carro Zero KM - Promoção De Verdade

Cadastrar Promoção EPTV 40 Anos, saiba como participar e concorrer à um carro zero km na promoção de verdade? Não perca a chance de ganhar um carro novinho nessa promoção especial.

EPTV está completando 40 anos e você pode participar da "Promoção de Verdade" e ter a chance de concorrer à um carro novinho, já pensou se você participar e for o grande ganhador desse incrível prêmio.

É muito fácil participar da nova promoção EPTV 40 anos e ter a chance de concorrer ao automóvel que está sendo oferecido, não deixe essa grande oportunidade passar e torça para você ser o grande ganhador.

Cadastrar Promoção EPTV 40 Anos Carro Zero KM - Promoção De Verdade
Cadastrar Promoção EPTV 40 Anos Carro Zero KM - Promoção De Verdade

A nova promoção EPTV 40 anos está chamando a atenção dos telespectadores e caso você ainda não tenha garantindo a sua participação é só ficar atento aos detalhes para também cadastrar na promoção.

Se você é telespectador EPTV, você pode participar da nova promoção em comemoração aos 40 anos, EPTV tem cobertura nas seguintes regiões do país:

1-Campinas

2-Sul de Minas

3-São Carlos

4-Ribeirão Preto

Você que acompanha a programação EPTV, você não pode ficar de fora da promoção de aniversário 2019 comemorando 40 anos, é muito simples garantir a sua participação e você pode sair de carro zero km.

Prêmios Promoção EPTV 40 Anos


A promoção em comemoração 40 anos EPTV está oferecendo ótimos prêmios, se você participar poderá ter a chance de ganhar:

1-Um Volkswagen Up!
2-Dois Fiat Argo
3-Um Chevrolet Onix

Já pensou se você participar e ganhar um desses carros na nova promoção EPTV 40 Anos? Entenda como a promoção funciona e não deixe a oportunidade passar.

EPTV sempre apresenta uma programação de qualidade para seus telespectadores e agora a chance de ganhar prêmios.

Promoção EPTV 40 Anos Aniversário 2019


No total são 4 automóveis zero km oferecidos nessa promoção, 1 carro por cada região de cobertura da EPTV, você não pode perder a chance de ganhar um carro novinho.

O primeiro passo para participar da promoção 40 anos EPTV é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e depois é só responder o quiz de perguntas sobre a história da EPTV e você ganha 1 número da sorte para concorrer ao carro zero km.

Seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido, um carro novinho para você.

Fique atento pois a promoção EPTV 40 vai até o dia 30 de setembro de 2019, você pode ter mais chances de ganhar ao responder um segundo quiz de perguntas, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e ao período final de participação que será no dia 30 de setembro de 2019.