Cadastrar Promoção Kayak 2019 Oi Sumidos Concorra Viagem Com Amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kayak 2019 Oi Sumidos Concorra Viagem Com Amigos

Cadastrar Promoção Kayak 2019 Oi Sumidos Concorra Viagem com amigos, saiba aqui os detalhes para participar da promoção que vem fazendo o maior sucesso pois proporciona a chance de encontrar amigos que você não vê faz um bom tempo.

Já está sabendo da nova promoção Kayak 2019 Oi Sumidos? Se você ainda não sabe do que se trata é só acompanhar as informações aqui para também garantir a sua participação e a oportunidade de ganhar.

Você sempre teve aquela vontade de encontrar amigos que você não vê à muito tempo? Saiba que ao participar da promoção Kayak 2019 Oi Sumidos você tem a oportunidade de concorrer à uma viagem dos sonhos com esses amigos, não é demais?

As pessoas que estão sempre atentas as melhores promoções que estão acontecendo, também não podem deixar de conhecer e participar da promoção Oi Sumidos e ter a chance de concorrer à viagem com os amigos.

Cadastrar Promoção Kayak 2019 Oi Sumidos


Se você não quer ficar de fora, saiba que o primeiro passo para participar da promoção é se cadastrar no site oficial, você pode utilizar sua conta do facebook para ter acesso mais fácil ou também utilizar sua conta gmail.

O próximo passo é utilizar a plataforma para pesquisar voo que deseja realizar com amigos, entre as diversas opções, escolha à melhor para você, depois é só acessar o ícone do coração.

Lopos após você deve ir até trips e compartilhar com seus amigos, seguindo esses passos será criado um link para você compartilhar no facebook, acesse a página oficial Kayak através da postagem oficial da promoção e marque dois amigos nos comentários e cole o link da viagem que foi criado.

Por fim você deve explicar com suas próprias palavras porque você merece ser o ganhador do prêmio oferecido nessa promoção, no caso a viagem.

Cadastrar Promoção Kayak 2019 Oi Sumidos Concorra Viagem Com Amigos
Cadastrar Promoção Kayak 2019 Oi Sumidos Concorra Viagem Com Amigos

Período participação


A promoção Kayak 2019 Oi Sumidos que oferece uma incrível viagem já começou e você poderá participar até o dia 25 de setembro de 2019, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia primeiro de outubro de 2019.

Em caso de dúvidas, leia o regulamento completo disponível no site oficial da promoção Oi, Sumidos Kayak, o ganhador da promoção vai levar um pacote de viagem com direito à dois acompanhantes no valor de 15 mil reais.

Cadastrar Promoção Kayak Oi, Sumidos