Cadastrar Promoção Sky Emoção no Alasca Viagem com Acompanhante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Emoção no Alasca Viagem com Acompanhante

Cadastrar Promoção Sky Emoção no Alasca, saiba os detalhes dessa oportunidade em parceria com canal History Channel que oferece a chance de você viajar para o Alasca com direito a levar um acompanhante em busca da aurora  boreal.

Se você sempre acompanha a programação do canal History Channel, já conhece o programa "Sobrevivendo abaixo de zero", com inspiração nesse programa acaba de ser lançada a nova promoção que está oferecendo uma incrível viagem para o Alasca com direito a levar um acompanhante.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para saber como a promoção funciona e assim também garantir a sua participação, muitos assinantes Sky já estão participando e você não pode ficar de fora dessa nova promoção.

Cadastrar Promoção Sky Emoção no Alasca


Se você sempre quis conhecer o Alasca, chegou a grande oportunidade que você esperava na nova promoção da Sky com parceria History Channel, é claro que você não vai perder essa chance.

Já pensou, você e acompanhante vivendo grandes experiências e descobertas no Alasca, não fique de fora da promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais e já está em destaque.

Para participar é preciso ser assinante Sky pós-pago, acesse o site oficial para cadastrar na promoção, também é possível se cadastrar pelo app Minha Sky, não deixe a oportunidade passar.

Prêmios Promoção Sky Emoção no Alasca


O grande ganhador da nova promoção Sky Emoção no Alasca vai poder aproveitar os seguinte prêmio:


  1. Pacote de viagem para Fairbanks, o melhor destino, em busca da Aurora Boreal



Quem participar da promoção também poderá concorrer:


  1. 100 kits de viagem com necessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta


Cadastrar Promoção Sky Emoção no Alasca Viagem com Acompanhante
Cadastrar Promoção Sky Emoção no Alasca 

Período Promoção Sky Emoção no Alasca


A promoção Sky e History Channel começou no dia primeiro de agosto e você pode cadastrar na promoção até o dia 09 de setembro de 2019, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 18 de outubro.

Não perca o período de participação não deixe de cadastrar, avise seus amigos e familiares sobre essa promoção para que eles também tenham a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Promoção Sky Emoção Alaska site oficial