Promoção Danone e Condor 2 Tvs 50 Toda Semana - Inovam Sua Casa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Danone e Condor 2 Tvs 50 Toda Semana - Inovam Sua Casa

Promoção Danone e Condor Concorra 2 Tvs 50 Toda Semana Inovam Sua Casa, aproveite a nova promoção para ter a chance de ganhar uma incrível televisão com tela grande, veja os detalhes para não ficar de fora da nova promoção que acontece na rede Condor supermercados.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção que acontece na rede Condor em parceria com Danone, você pode ter a chance de se dar bem e sair com uma televisão de tela grande, saiba mais informações.

Muitos clientes da rede Condor, já estão participando da nova promoção que oferecer dois televisores de 50 semanalmente na promoção "Inovam Sua Casa" e você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Promoção Danone e Condor 2 Tvs 50 Toda Semana


A promoção Danone e Condor inovam sua casa já está em destaque nas redes sociais, são muitas chances de ganhar uma linda televisão de 50 polegadas, aproveite a chance.

Vale lembrar que para ter a chance de participar é necessário ser cadastrado no Clube Condor, ao comprar o valor de 15 reais em produtos participantes Danone nas lojas Condor, você ganha 1 número da sorte, informe o seu CPF ao caixa na hora de pagar e não esqueça de completar o seu cadastro no Clube Condor.

Existe a possibilidade de você ter mais chances de ganhar nessa promoção, para isso, basta você comprar produtos Danone que participam dessa promoção + 1 produto acelerador e assim você ganha 2 números da sorte para participar.

Produtos Participantes Promoção


Se você deseja participar da nova promoção Danone e Condor Inovam Sua Casa, você precisa comprar o valor estipulado dos seguintes produtos participantes em uma das lojas Condor:


  1. Danone
  2. Activia
  3. Danoninho
  4. Danette
  5. Silk
  6. Corpus
  7. YoPRO

Promoção Danone e Condor 2 Tvs 50 Toda Semana - Inovam Sua Casa
Promoção Danone e Condor 2 Tvs 50 Toda Semana 

Comprando valor de 15 reais desses produtos participantes na rede Condor, você já pode participar da promoção Inovam Sua Casa.

Período participação


A promoção Danone e Condor Inovam Sua Casa vai até o dia 15 de novembro de 2019, não fique de fora da promoção que oferece duas tvs tela grande por semana, não deixe de ler o regulamento completo.

Participe pelo site oficial