Promoção Dia dos Pais 2019 Internacional Shopping Ganhe Kit MMBeer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Pais 2019 Internacional Shopping Ganhe Kit MMBeer

Promoção Internacional Shopping dia dos pais oferece um kit MMBeer aos participantes, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de garantir a sua participação e garantir o seu kit para oferecer de presente para o seu pai.

Você não pode deixar de participar e garantir o seu kit na nova promoção especial do Internacional Shopping nesse dia dos pais, quem garantir a participação vai ganhar um incrível brinde para presentear o papai no próximo domingo.

Filhos que ainda não garantiram o presente do paizão, não podem deixar de conhecer e garantir a participação na promoção do Internacional Shopping, conheça melhor o brinde que está sendo oferecido e também os detalhes de como garantir o seu.

Promoção Dia dos Pais 2019 Internacional Shopping Ganhe Kit MMBeer
Promoção Dia dos Pais 2019 Internacional Shopping Ganhe Kit MMBeer

No promoção especial Internacional Shopping dia dos pais, você vai garantir um super kit de presente para o seu pai, o kit contém os seguintes itens:

1-Uma cerveja artesanal 355 ml MMBeer

2-Uma sacola personalizada

3-Quatro bolachas de copo

Além de comprar o presente do seu pai no Internacional Shopping, você ainda garante esse super brinde MMBeer para o seu pai, não é demais?

Veja como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes, seu pai vai adorar esse kit que está sendo oferecido na promoção do Internacional Shopping.

Promoção Internacional Shopping Ganhe Kit MMBeer


Para participar é só realizar compras no valor de 250 reais no Internacional Shopping, dessa forma, você ganha 1 kit incrível MMBeer para o seu pai.

A troca das notas acontece no primeiro piso corredor do Cinemark, fique atento pois a promoção vai até o dia 11 de agosto, não fique de fora e indique essa promoção para seus familiares e amigos também aproveitarem, leia o regulamento completo no site oficial para tirar suas dúvidas e assim não ficar de fora dessa promoção no estilo compre e ganhe.