Promoção Gillette Bons Momentos Dia dos Pais 2019 - Personalize Com Nome Seu Pai

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Gillette Bons Momentos Dia dos Pais 2019 - Personalize Com Nome Seu Pai

Promoção Gillette Bons Momentos Dia dos Pais 2019, saiba como participar e personalizar kit Gillette com o nome do seu pai para oferecer de presente, entenda os detalhes e não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Que tal oferecer um presente especial no dia dos pais 2019, na promoção Gillette "Bons Momentos" apresente um kit premium que pode ser personalizado, aqui você vai conhecer maiores detalhes e também poder oferecer esse incrível presente para seu pai.

Nas edições especiais Gillette Mach 3 Turbo e Gillette Fusion Proshield no e-commerce parceiro, você ganha uma personalização grátis para colocar o nome do seu pai, vale lembrar que realizando a compra no e-commerce parceiro você ganha essa personalização gratuita.

Promoção Gillette Bons Momentos Dia dos Pais 2019 - Personalize Com Nome Seu Pai
Promoção Gillette Bons Momentos Dia dos Pais 2019 
Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu pai esse ano, não deixe de conhecer e aproveitar a promoção Gillette Dia dos Pais 2019 "Bons Momentos", saiba maiores detalhes.

Para surpreender o seu pai nesse dia dos pais 2019, nada melhor que oferece um presente personalizado e aproveitando a promoção Gillette que acontece na loja parceira da marca você pode personalizar o produto com o nome do seu pai.

Promoção Gillette Bons Momentos Presente Personalizado Nome Pai


Para participar é só comprar kits participantes no e-commerce www.sages.com.br e você ganha a personalização do produto com o nome do seu pai.

Participam dessa promoção os seguintes kits:

1-Gillette Mach 3 Turbo custa R$ 79,00 é um aparelho contendo três lâminas e também fita lubrificante que protege a pele contra irritações o que garante um melhor barbear.

2-Gillette Fusion Proshield custa R$ 99,90 é aparelho contendo cinco lâminas e escudo de proteção contendo duas fitas lubrificantes contra irritação antes e depois, possui uma tecnologia Flexball o que faz o aparelho se adaptar às curvas do rosto.

Compre um desses kits do site e-commerce parceiro e aproveite a promoção "Bons Momentos", você pode personalizar o produto e oferecer um incrível presente no dia dos pais desse ano.