Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ibirapuera Shopping Dia dos Pais 2019 - Mercedes-Benz CLA e 20 iPhones XR

Nenhum comentário

Promoção shopping Ibirapuera dia dos pais 2019 oferece a oportunidade de ganhar um carro dos sonho Mercedez-Benz CLA e também à 20 iPhones XR, veja aqui como participar e ter a oportunidade de ser um dos ganhadores.

Chegou a promoção especial dia dos pais 2019 no shopping Ibirapuera onde você vai ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis para oferecer de presente para o seu pai, não fique de fora dessa oportunidade.

Se você já está pensando em comprar o presente do seu pai nos próximos dias, você não pode deixar de aproveitar para participar da nova promoção que oferece muitos prêmios, muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e você não pode ficar de fora.

Promoção Ibirapuera Shopping Dia dos Pais 2019 - Mercedes-Benz CLA e 20 iPhones XR
Promoção Ibirapuera Shopping Dia dos Pais 2019

Aproveite a nova promoção do shopping Ibirapuera para o dia dos pais 2019 e concorra à prêmios que realmente valem à pena, ao participar você poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Mercedez-Benz CLA 0KM

2-20 iPhones XR

É claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, veja o passo a passo de como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção.

Promoção Shopping Ibirapuera Dia dos Pais 2019


A promoção já está valendo e você tem a oportunidade de comprar o presente do seu pai e ainda concorrer á prêmios incríveis, não fique de fora e aproveite essa chance.

Para participar basta realizar compras no valor de 300 reais e trocar suas notas fiscais por 2 cupons para participar da promoção e assim ter a chance de concorrer aos prêmios.

Você deve trocar suas notas no balcão de troca localizado no piso Moema, você pode participar até o dia 16 de agosto de 2019 e os ganhadores da promoção dia dos pais 2019 Shopping Ibirapuera vão ser apresentados no dia 17 de agosto, não deixe de participar.

Entre no site oficial da promoção para ler o regulamento completo e poder tirar suas possíveis dúvidas e garantir o quanto antes a sua participação.

Nenhum comentário :