Cadastrar Promoção Oi e Rádio MIX Rock in Rio Tudo Pago Você e Três Amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Oi e Rádio MIX Rock in Rio Tudo Pago Você e Três Amigos

Cadastrar Promoção operadora Oi e Rádio Mix oferece a chance de você e mais três amigos irem para o Rock in Rio com tudo pago, acompanhe os detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Se você ainda não garantiu o seus ingressos para o Rock in Rio 2019, você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação na nova promoção da operadora Oi e rádio Mix.

A nova promoção que acaba de ser apresentada oferece a chance de você ganhar um incrível viagem para aproveitar o Rock in Rio com tudo pago, o ganhador dessa promoção oferece a chance para você e mais três amigos aproveitarem o Rock in Rio.

Cadastrar Promoção Oi e Rádio MIX Rock in Rio Tudo Pago Você e Três Amigos
Cadastrar Promoção Oi e Rádio MIX Rock in Rio Tudo Pago Você e Três Amigos

Rock in Rio é o festival mais esperado do ano, tem muitas pessoas aguardando ansiosas para aproveitar com os amigos, sabendo disso a nova promoção da operadora Oi e rádio Mix acaba de apresentar essa promoção que já vem fazendo um grande sucesso.

Você não vai querer ficar de fora da nova promoção da rádio Mix e operadora Oi, fique por dentro das informações para garantir a sua participação e ter a chance de ser o grande ganhador do prêmio que está sendo oferecido.

Essa pode ser a chance de você garantir seus ingressos para assistir ao Rock in Rio 2019, somente essa grande parceria entre a operadora Oi e a rádio Mix poderia apresentar essa grande promoção que vem chamando a atenção.

Cadastrar Promoção Rock in Rio Tudo Pago Oi e Mix


Essa promoção é válida para clientes Oi pós pago dos planos Oi Total, Oi Mais ou Oi Fibra, você também pode fazer a sua assinatura e garantir a sua participação nessa nova promoção.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com suas informações e também com os dados da sua assinatura, após se cadastrar você vai ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio oferecido pela promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção, lembre-se que a promoção já começou e vai até o dia 29 de agosto de 2019, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia 04 de setembro.

O ganhador vai ganhar viagem para Rio de Janeiro com tudo pago e terá direito de levar três amigos, o festival acontece no dia 05 de outubro de 2019.