Promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança - 50 Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança - 50 Mil Reais em Prêmios

Promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança concorra à muitos prêmios incríveis, saiba aqui os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ganhar nessa nova promoção da Panini.

Acaba de ser lançada o novo livro ilustrado Panini Brasileirão 2019 e junto com esse lançamento está sendo apresentada a nova promoção Cola Pra Dança que oferece o valor de 50 mil reais em diversos prêmios para você.

Já pensou em colecionar as figurinhas do campeonato brasileiro 2019 Panini e ainda ter a chance de concorrer à prêmios? Não fique de fora da nova promoção Cola Pra Dança Panini.

Promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança


O novo livro ilustrado Panini apresenta os clubes da série A e B contendo figurinhas especiais metalizadas com verdadeiras lendas do nosso futebol e também com detalhes do futebol feminino, não deixe de adquirir o seu e colecionar hoje mesmo pois você também tem a chance de concorrer à muitos prêmios na nova promoção Panini Cola Pra Dança.

A promoção Cola Pra Dança Panini é no estilo "Achou, Ganhou" ao comprar o seu envelope de figurinhas para o álbum Panini Brasileirão 2019, você poderá cupom premiado e ganhar um ótimo prêmio, não é demais?

Já pensou em abrir o seu pacote de cromo e encontrar um prêmio da promoção "Cola Pra Dança", não deixe de participar pois você tem muitas chances de ganhar, afinal, são 50 mil reais em prêmios oferecidos nessa promoção.

Promoção Cola Pra Dança Panini


É muito fácil participar da promoção e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores, ao comprar o seu envelope que vem com 5 figurinhas você pode ter a sorte de encontrar um ótimo prêmio, não é demais?

Muitas pessoas já começaram a colecionar as figurinhas Panini do Brasileirão 2019 e você não pode ficar de fora, estão sendo oferecidos muitos prêmios que você pode ganhar na hora, aproveite a chance incrível de ser um dos ganhadores da nova promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança.

Somente Panini poderia lançar uma promoção assim, você pode comprar um envelope de figurinhas do campeonato de futebol do país com seus jogadores favoritos e ainda sair com um bom prêmio.

Prêmios Promoção Panini Cola Pra Dança


Na hora que você comprar envelope Panini Brasileirão 2019 que vem com 5 cromos, você pode encontrar um dos seguintes prêmios, confira:


  1. Patinetes
  2. Kits com 20 envelopes de figurinhas
  3. Minibolas de futebol com 4 modelos diferentes
  4. Smartphones
  5. Bicicletas
  6. Cupons com 20% de desconto em produtos loja Panini

Promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança
Promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança

Viu só quantos prêmios incríveis estão sendo oferecidos na nova promoção Panini Brasileirão 2019, você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Você já encontra os pacotinhos de figurinhas Panini álbum Brasileirão 2019 nas bancas de jornal e também na lojapanini.

Período promoção Panini Cola Pra Dança


A promoção Panini Brasileirão 2019 Cola Pra Dança já começou e você poderá participar até o dia 08 de dezembro de 2019.

Leia regulamento no site oficial