Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção RioMar Fortaleza Dia dos Pais 2019 Viagem Turquia

Nenhum comentário

Promoção shopping RioMar Fortaleza dia dos pais 2019 está chamando a atenção de todos pois oferecer uma incrível viagem para Turquia e você não pode ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a oportunidade de ganhar esse incrível prêmio.

Falta pouco para o dia dos pais 2019 e você pode aproveitar a nova promoção do Shopping RioMar para ter a chance de ganhar uma incrível viagem para Turquia, não perca essa promoção que já está fazendo o maior sucesso.

É importante dizer que a nova promoção do shopping RioMar Dia dos Pais 2019 vai começar no dia 03 de agosto e você poderá participar até o dia 18 do mesmo mês, essa pode ser a sua chance de realizar uma inesquecível viagem.

Promoção RioMar Fortaleza Dia dos Pais 2019 Viagem Turquia
Promoção RioMar Fortaleza Dia dos Pais 2019 Viagem Turquia

Essa pode ser a chance de você viver uma incrível experiência ao lado do seu pai, o grande ganhador dessa promoção vai ganhar viagem com direito à acompanhante, a viagem vai acontecer durante o período da grande final do campeonato de Futebol Europeu Interclubes no ano de 2020.

O prêmio dessa promoção oferece as passagens aéreas com direito à café da manhã, translado, guia oficial, seguro viagem, diárias de hospedagem e também à visita guiada para Capadocia, oportunidade imperdível.

Promoção Dia dos Pais 2019 Rio Mar Shopping Fortaleza - Viagem Turquia Acompanhante


Para participar da promoção é só realizar comprar no valor de cem reais e você pode garantir o seu cupom da promoção para concorrer à viagem para Turquia com acompanhante.

Acesse o Site Oficial para maiores detalhes e também para ler o regulamento completo, fique atento pois essa promoção vai até o dia 11 de agosto de 2019.

Existem diversas opções de lojas e os mais variados tipos de presentes para o dia dos pais 2019 no Shopping RioMar Fortaleza, com certeza, você vai encontrar o presente que combina com o seu pai e ainda pode ser o grande ganhador dessa promoção.

Nenhum comentário :