Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Starbucks Bebida Grátis Seu Aniversário

Nenhum comentário

Promoção Starbucks Ganhe Bebida Grátis no seu aniversário, conheça aqui os detalhes da promoção que oferece uma bebida totalmente grátis no seu aniversário, não perca a chance.

Se você ainda não conhece as bebidas Starbucks, você não pode deixar de aproveitar a nova promoção que oferece uma bebida gratuita no seu aniversário, não deixe deixe de aproveitar.

Você pode aproveitar essa promoção para conhecer Starbucks, com certeza, você também vai se tornar um grande fã, aproveite para indicar essa promoção para seus amigos que ainda não conhecem Starbucks, veja os detalhes e aprenda a participar para garantir a sua bebida grátis.

Promoção Starbucks Bebida Grátis Seu Aniversário


Somente Starbucks poderia oferecer uma promoção assim para comemorar o seu aniversário, ao participar você terá direito à uma bebida grátis, não é demais?

Para participar é necessário fazer parte do "Starbucks Reward" adquirindo um cartão Starbucks Card e no dia do seu aniversário, você ganha qualquer bebida com quantos completos você desejar e também no tamanho à sua escolha, não é demais?

A partir do dia do seu aniversário e em até 30 dias após a data, você pode resgatar a sua bebida Starbucks, aproveite essa chance para conhecer, caso ainda não tenha experimentado.

Starbucks Bebida Grátis Seu Aniversário


Você pode adquirir o seu cartão Starbucks Rewards gratuitamente nas lojas da rede, através do aplicativo ou ainda realizando o seu cadastro no site oficial.

É importante lembrar que é necessário registrar o seu cartão Starbucks ao menos 30 dias antes do dia do seu aniversário para ter direito a participar dessa promoção.

Promoção Starbucks Bebida Grátis Seu Aniversário
Promoção Starbucks Bebida Grátis Seu Aniversário

Starbucks Grátis Dia Aniversário


Não perca a chance de participar dessa promoção, é só fazer parte do Starbucks Reward e adquirir o seu cartão de fidelidade gratuitamente e assim garantir a sua bebida, aproveite a chance que está sendo oferecida.

Regulamento no site oficial

Nenhum comentário :