Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Shopping Uberaba Dia dos Pais 2019 Concorra 7 Cervejeiras

Nenhum comentário

Promoção do shopping Uberaba para o dia dos pais 2019 oferece a chance de ganhar 7 Cervejeiras, saiba aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar esse prêmio para oferecer de presente para o seu pai.

Dia dos pais não pode passar em branco, não é verdade? No shopping Uberaba você tem diversas opções de lojas e produtos que combinam com o seu pai, assim você pode encontrar o presente ideal para ele.

Além de garantir o presente do dia dos pais 2019 no Shopping Uberaba, você também pode ter a chance de concorrer à 7 Cervejeiras, é claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção.

Shopping Uberaba Dia dos Pais 2019 Concorra 7 Cervejeiras
Shopping Uberaba Dia dos Pais 2019 Concorra 7 Cervejeiras

Muitas pessoas já estão garantindo a participação nessa promoção e você vai ficar de fora? É muito simples garantir o presente do seu pai e ainda participar dos sorteios de 7 cervejeiras.

A promoção especial dia dos pais 2019 que acontece no Shopping Uberada tem se destacado nas redes sociais por causa dos prêmios oferecidos, imagina se você participar e poder oferecer uma cervejeira para o seu pai.

Promoção Uberaba Shopping Dia dos Pais 2019


Faça comprar no shopping Uberada no valor de 350 reais, garanta o presente do seu pai e assim você tem direito à um cupom da promoção especial que oferece 7 cervejeiras como prêmio.

Você pode cadastrar na promoção Uberaba Shopping através do balcão de trocas ou pelo aplicativo o Shopping Uberada, somente assim você garante a sua participação na promoção especial dia dos pais 2019.

Acesse o site oficial e leia o regulamento completo da promoção, lembrando que a promoção já começou e você poderá participar até o dia 11 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :