Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção MamyPoko 2019 Ganhe Cobertor e uma Pelúcia Poko-Chan

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção MamyPoko 2019 ganhe cobertor e uma pelúcia do Poko-Chan, veja aqui os detalhes de como participar e realizar seu cadastro, não fique de fora dessa nova oportunidade.

Chegou a nova promoção Chá de Bebê com MamyPoko 2019, essa é a sua chance de participar facilmente da promoção e ter a oportunidade de ganhar um cobertor e uma pelúcia do Poko-Chan, não deixe essa chance passar.

Fraldas MamyPoko oferecerem grande qualidade e conforto para o seu bebê e com o lançamento da nova promoção, você pode receber na sua cada um kit incrível, saiba os detalhes para não perder essa chance.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção das fraldas MamyPoko 2019, é só ficar de olho nas informações e detalhes aqui para também ter a chance de receber o kit na sua casa.

Cadastrar Promoção Kit Cobertor e Pelúcia Fraldas MamyPoko


Para não acabar ficando de fora da nova promoção das fraldas MamyPoko, é só seguir o passo a passo aqui e assim você também poderá receber na sua cada o kit Poko-Chan.

Para participar você precisa cadastrar na promoção e também enviar os documentos selecionados que constam no regulamento e uma foto do chá de bebê com ao menos 10 pacotes das fraldas MamyPoko.

Seguindo esses passos, você garante a participação e ganha um cobertor e uma pelúcia do mascote Poko-Chan, avise as amigas para também participarem da promoção e garantirem o kit.

Promoção MamyPoko Chá de Bebê 2019


Faça o seu cadastro na promoção, envie os documentos e uma foto com os produtos e assim você ganha um cobertor e uma pelúcia do famoso mascote Poko-Chan da nova promoção Chá de Bebê 2019 com MamyPoko.

Fale para seus convidados do chá de bebê levarem fraldas MamyPoko e assim você poderá tirar as fotos com ao menos 10 fraldas da marca e garantir a participação nessa promoção.

Fique de olho no período que a promoção acontece e garanta o quanto antes a sua participação e o seu kit com cobertor e pelúcia.

Cadastrar Nova Promoção MamyPoko 2019 Ganhe Cobertor e uma Pelúcia Poko-Chan
Cadastrar Nova Promoção MamyPoko 2019 Ganhe Cobertor e uma Pelúcia Poko-Chan

Período participação


A promoção MamyPoko fraldas Chá de Bebê 2019 que oferece um kit do Poko-Chan já começou e você pode participar até o dia 15 de dezembro, não perca o período de participação.

Cadastrar Nova Promoção MamyPoko 2019

Nenhum comentário :