Cadastrar Promoção Cereser Show Ivete Sangalo em Portugal - Concorra 5 Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cereser Show Ivete Sangalo em Portugal - Concorra 5 Viagens

Chegou a nova promoção Cereser e aqui você vai acompanhar os detalhes para também ter a chance de concorrer à viagens para Portugal para assistir ao show da Ivete Sangalo, não deixe de participar.

Todos os anos você tem a oportunidade de participar de uma super promoção de Cereser e nesse ano não vai ser diferente, conheça os detalhes da nova promoção que te leva para Portugal para assistir ao show da cantora mais querida do Brasil a Ivete Sangalo.

É importante lembrar que a nova promoção Cereser é apenas para maiores, não deixe de conhecer as informações e garantir a participação o quanto antes.

Cereser oferece o melhor para as comemorações de final de ano e quem está sempre atento, também pode garantir a participação na nova promoção que já está fazendo sucesso nas redes sociais, não fique de fora da oportunidade.

Promoção Cereser Show Ivete Sangalo em Portugal - Concorra 5 Viagens
Promoção Cereser Show Ivete Sangalo em Portugal - Concorra 5 Viagens

Aprenda a participar da nova promoção Cereser e torça para você ser um dos ganhadores das 5 viagens para Portugal para acompanhar o show da Ivete Sangalo.

Cereser Te Leva Assistir Show Ivete Sangalo em Portugal


Que tal ter a chance de assistir a um show da Ivete Sangalo em Portugal? A promoção da Cereser leva você e um acompanhante para Portugal para aproveite esse grande show.

Para participar é necessário comprar três garrafas de Cereser e depois acessar o site oficial para cadastrar na promoção as informações do cupom fiscal, dessa forma, você garante a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios.

No total são 5 viagens para Portugal com direito à acompanhante para assistir ao show da Ivete Sangalo, essa pode ser a sua grande chance e ter um momento inesquecível.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial e fique atento ao período de participação que vai até o dia 03 de janeiro de 2020.