Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Harald Sucesso Doce Sucesso Chocolates

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Harald Chocolates Sucesso Doce Sucesso, conheça a nova promoção que está oferecendo ótimos prêmios, veja os detalhes de como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Acaba de ser lançada a promoção Harald Chocolates 2019, é a promoção "Sucesso Doce Sucesso" onde você tem a chance de concorrer à muitos prêmios incríeis.

Essa promoção acontece no Atacadão e também nas demais lojas que vendem os chocolates Harald, se você ainda não conhece os produtos da marca, não deixe de conferir e aproveitar para conhecer e participar da nova promoção que está em destaque.

Chegou a nova promoção Harald Chocolates que vem fazendo um grande sucesso, já pensou em aproveitar chocolate de qualidade e ainda ganhar prêmios? Somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção assim, conhece os detalhes de como participar e também quais são os prêmios que você pode ganhar.

Cadastrar Promoção Harald Chocolates 2019 Sucesso Doce Sucesso


Para participar da promoção é só comprar o valor de 50 reais em produtos Harald e você já pode cadastrar na promoção pelo site oficial, dessa forma, você já poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

Você pode comprar o valor de 50 reais nos seguintes produtos que participam da promoção "Sucesso Doce Sucesso":


  1. Top
  2. Raspar e Cobrir
  3. Confeiteiro
  4. Inovare
  5. Melken
  6. Unique


Compre o valor minimo estipulado para cadastrar na promoção e assim garantir a sua chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, essa é uma incrível oportunidade para você se dar bem em uma promoção.

Prêmios Promoção Harald Chocolates 2019


Ao garantir a sua participação na promoção você poderá concorrer à prêmios incríveis, comprando no Atacadão os prêmios são diferentes, confira:

Ao realizar compra no valor de 50 reais em produtos Harald no Atacadão, você concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 10 prêmios mensais no valor de mil reais
  2. Cozinha completa no valor de 20 mil reais no final da promoção


Agora, se você realizar compras dos produtos participantes nas demais lojas, você poderá concorrer à:


  1. 470 prêmios
  2. 10 batedeiras Kitchenaid


Não fique de fora da promoção mais doce do ano, a promoção Harald Sucesso Doce Sucesso, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial e fique de olho no período que acontece a promoção.

Cadastrar Promoção Harald Sucesso Doce Sucesso Chocolates
Cadastrar Promoção Harald Sucesso Doce Sucesso Chocolates


Período de participação


A promoção Harald Chocolates Sucesso Doce Sucesso que está oferecendo diversos prêmios já começou e você tem a chance de participar e cadastrar na promoção até o dia 15 de novembro de 2019.

Aproveite a promoção Sucesso Doce Sucesso para conhecer a linha completa de produtos de qualidade Harald, você pode usar nas suas receitas e começar a ganhar dinheiro extra ou começar seu próprio negócio.

Depois de garantir a sua participação, fique atento a divulgação dos ganhadores no site oficial da promoção, torça para ser um deles.

Cadastrar Promoção Harald Sucesso Doce Sucesso

Nenhum comentário :