Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Netshoes Adidas Viagem Assistir Real Madrid Campeonato Espanhol 2019

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Netshoes e Adidas viagem assistir jogo do Real Madrid na Espanha com direito à levar acompanhante, saiba os detalhes de como participar e também ter a chance de ser um dos grande ganhadores.

A nova promoção Netshoes e Adidas está em destaque pois vai levar três sortudos com direito à acompanhante para assistir a um jogo do Real Madrid na Espanha, vai ficar de fora?

Aqui você vai compreender os detalhes da nova promoção Adidas e Netshoes que vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais, diversos clientes já garantiram a participação e claro que você não vai deixar de cadastrar na promoção para ter a chance de ganhar.

Os ganhadores da promoção Netshows e Adidas vão poder assistir a um jogo do Real Madrid do campeonato Espanhol e ainda vão poder levar um acompanhante com tudo pago, não é demais?

É muito fácil participar da nova promoção Netshows e Adidas que oferece viagem para Espanha e ter a chance de assistir à um jogo do Real Madrid, quem é fã do Real Madrid tem ainda mais motivos para garantir a participação nessa nova promoção.

Promoção Netshoes e Adidas 2019 Partiu Madrid


Para ter a chance de participar da nova promoção Netshoes e Adidas é necessário realizar compra na Netshoes no valor de R$ 229,00 em produtos Real Madrid pode ser chuteira Hardwired Pack ou chuteira 302 Redirect Pack.

Dessa forma, você já pode acessar o site oficial para cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer à viagem para Espanha para assistir à um jogo do Real Madrid com tudo pago e ainda poderá levar um acompanhante.

O jogo do Real Madrid vai acontecer no estádio Santiago Bernabéu e você com um amigo vai poder estar presente para acompanhar essa grande partida, garante hoje mesmo a sua participação.

Promoção Adidas e Netshoes Viagem Assistir Jogo Real Madrid Campeonato Espanhol


Compre o valor de 229 reais em produtos participante, cadastre-se no site e torça para ser um dos ganhadores, no total são três ganhadores e você poderá ser um deles, fique atento ao período que acontece a promoção para você não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Netshoes Adidas Viagem Assistir Real Madrid Campeonato Espanhol 2019
Cadastrar Promoção Netshoes Adidas Viagem Assistir Real Madrid 

Período participação


A promoção Netshoes e Adidas que leva você para assistir a um jogo do Real Madrid na Espanha já está valendo e você poderá participar até o dia 26 de setembro de 2019, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Netshoes e Adidas Partiu Madrid

Nenhum comentário :