Cadastrar Promoção Positivo 30 Anos Aniversário 2019 Trintou - 2 Carros e 30 Patinetes Elétricos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Positivo 30 Anos Aniversário 2019 Trintou - 2 Carros e 30 Patinetes Elétricos

Cadastrar Promoção Positivo 30 Anos Aniversário 2019 Trintou, conheça aqui os detalhes da nova promoção que está oferecendo prêmios valiosos, não fique de fora e garanta também a sua participação.

Promoção Positivo Trintou já vem fazendo sucesso nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata é só acompanhar as informações aqui para também conhecer os prêmios e entender como a promoção funciona.

Positivo possui uma linha completa de produtos que são sucesso e nesse ano de 2019 está completando 30 anos de muito sucesso, é claro que você não pode ficar de fora dessa oportunidade de ganhar prêmios.

Muitas pessoas já estão garantindo a participação na nova promoção Positivo Trintou e você vai ficar de fora? Já pensou se você participar e for ganhador dos prêmios principais que estão sendo oferecidos, aproveite a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Cadastrar Promoção Positivo Trintou


É muito fácil participar da nova promoção Positivo Trintou em comemoração ao aniversário de 30 anos da marca, conheça o passo a passo de como a promoção funciona e não deixe de garantir a sua participação.

Para participar da promoção Positivo Trintou você precisa comprar produtos participantes das seguintes marcas:


  1. Positivo
  2. 2AM
  3. Vaio
  4. Quantum
  5. Anker


Depois de comprar produtos participantes, você deve acessar o site oficial para ler o regulamento completo e cadastra na promoção com seus dados e também é necessário fazer o upload da sua nota fiscal de compra, assim você garante a sua participação na promoção.

Em alguns dias você vai receber um email de confirmação de ser aprovado o seu cadastro e vai receber os seus números da sorte para concorrer aos prêmios.

Promoção Trintou Positivo já é um sucesso e se ainda não está participando, compre produtos citados aqui, faça seu cadastro na promoção e garanta também a sua chance de ganhar.

Uma dica super legal que podemos deixar aqui é que na compra dos produtos participantes com Windows, você aumenta suas chances de ganhar na promoção Positivo Trintou.

Prêmios Promoção Positivo Trintou 30 Anos


Se você sempre participar das melhores promoções para ter a chance de ganhar prêmios, a nova promoção Positivo Trintou é imperdível, não fique de fora.

Garanta hoje mesmo a sua participação e faça seu cadastro para ter a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos:


  1. 2 carros zero km
  2. 30 patinetes elétricos


Torça para ser um dos ganhadores da nova promoção Positivo Trintou, essa pode ser sua chance de se dar bem e ganhar um valioso prêmio, pode ser um patinete elétrico ou quem sabe um carro novinho.

Cadastrar Promoção Positivo 30 Anos Aniversário 2019 Trintou - 2 Carros e 30 Patinetes Elétricos
Cadastrar Promoção Positivo 30 Anos Aniversário 2019 Trintou 

Período participação


Você tem até o dia 31 de outubro 2019 para participar da promoção, faça o seu cadastro e receba os números da sorte para ter a chance de levar um super prêmio nessa promoção nova da Positivo aniversário 30 anos.

Cadastrar Promoção Positivo Trintou