Cadastrar Promoção Sky Ao Vivo The Voice Los Angeles - Viagem e Fones Sony

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Ao Vivo The Voice Los Angeles - Viagem e Fones Sony

Cadastrar Promoção Sky Ao Vivo The Voice Los Angeles, concorra dois pacotes de viagem e muitos fones de ouvido da Sony, veja os detalhes de como participar e garantir a sua chance de ganhar.

Chegou a nova promoção Sky ao vivo The Voice que oferece a chance de viajar para Los Angeles, se você ainda não conhece os detalhes dessa promoção é só ficar atento as dicas aqui e também garantir a sua chance de ganhar, aproveite a oportunidade.

Se você tem Sky essa promoção é imperdível para você, é muito fácil garantir a sua participação e a oportunidade de concorrer à premiação, não deixe essa chance passar na promoção válida para os clientes Sky pós-pago.

Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção da Sky, você pode ter a chance de participar no programa The Voice ao vivo em Los Angeles e presenciar grandes estrelas.

Cadastrar Promoção Sky Ao Vivo The Voice


A promoção Sky Ao Vivo no The Voice acontece em duas fases, para participar é só ser assinante Sky-Pós pago e cadastrar na promoção no site oficial.

Na primeira fase os 100 premiados vão ganhar fones de ouvido da Sony e na segunda fase entre os ganhadores da primeira fase, vão ser sorteados 2 participantes que vão levar o prêmio principal da promoção.

Os ganhadores do prêmio da promoção vão ganhar pacote de viagem para Los Angeles com acompanhante para três dias e direito à hospedagem e alimentação, já pensou se você levar esse grande prêmio.

Promoção Sky The Voice Los Angeles


Garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção Sky The Voice é só realizar o seu cadastro facilmente e torça para ser o grande ganhador dessa promoção.

Lembrando que somente clientes Sky pós-pago podem participar, fique de olho no período que a promoção acontece para não acabar ficando de fora.

Cadastrar Promoção Sky Ao Vivo The Voice Los Angeles - Viagem e Fones Sony
Cadastrar Promoção Sky Ao Vivo The Voice Los Angeles - Viagem e Fones Sony
The Voice é um dos programa com maior audiência em diversas partes do mundo, muitas pessoas talentosas já foram descobertas no programa e através da nova promoção da Sky você pode conferir ao vivo as apresentações em Los Angeles.

Período participação


A nova promoção Sky ao vivo The Voice Los Angeles já começou e vai até o dia 15 de outubro de 2019, garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar nova promoção Sky ao vivo The Voice