Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Tauste supermercados mais de 1 milhão prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção Tauste supermercados que oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios como casa, carros e muito mais, conheça os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos nessa nova promoção.

Chegou a nova promoção Tauste Supermercados que está fazendo o maior sucesso e tudo isso por causa dos prêmios realmente valiosos que estão sendo oferecidos na promoção, você não pode deixar de participar.

As redes sociais Tauste Supermercados estão agitadas com muitos comentários dos clientes sobre a nova promoção que está oferecendo mais de 1 milhão de reais em prêmios, saiba os detalhes sobre a premiação e como entrar nessa.

Não é sempre que você pode participar de uma promoção que oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios, não é mesmo? Saiba as informações que você precisa da nova promoção Tauste Supermercados e torça para ser um dos ganhadores dos prêmios.

Você não pode perder essa chance pois os prêmios realmente valem à pena, saiba o passo a passo de como participar e cadastrar na nova promoção Tauste Supermercados mais de 1 milhão de reais em prêmios.

Cadastrar promoção Tauste mais de 1 Milhão em prêmios


Para participar basta realizar compras no valor de 50 reais, na hora de passar as compras no caixa, o mesmo vai perguntar se você deseja participar da promoção, você deve dizer que sim e informar o seu CPF.

Depois é necessário acessar o site oficial para cadastrar na promoção Tauste mais de 1 milhão de reais em prêmios, seguindo esses passos, você já vai estar participando.

Conheça todos os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Tauste mais de 1 milhão de reais em prêmios e fique atento ao período que a promoção acontece para não perder essa chance.

Prêmios promoção Tauste mais de 1 milhão em prêmios


Somando todos os prêmios oferecidos nessa promoção o valor passa de 1 milhão de reais, saiba quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar:

Uma casa valor 200 mil reais
7 carros zero km Fiat Cronos
7 carros zero km Fiat Mobi
35 smartphones Samsung Galaxy S10+
84 vales-compras no valor de 1 mil reais

São muitos prêmios oferecidos e você pode ter a sorte de realizar o sonho da casa própria sendo o ganhador do prêmio principal dessa promoção, não é demais?

Cadastrar promoção Tauste supermercados mais de 1 milhão prêmios
Cadastrar promoção Tauste supermercados mais de 1 milhão prêmios

Período participação


Você pode participar da promoção Tauste supermercados mais de 1 milhão em prêmios até o dia 13 de janeiro de 2020, indique essa promoção para amigos e familiares.

Cadastrar promoção Tauste mais de 1 milhão prêmios

Nenhum comentário :