Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema

Nenhum comentário

Cadastrar promoção tortinhas Isabela ganhe ingresso de cinema, conheça aqui os detalhes da nova promoção que você participar e garante um ingresso para assistir filme no cinema, não fique de fora dessa nova oportunidade produtos Isabela.

Produtos Isabela fazem o maior sucesso, com certeza, você conhece e tem o seu sabor favorito das Tortinhas Isabela e agora você também garante a participação na nova promoção "No Cinema com Isabela" e ganhe ingresso de cinema.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção das tortinhas Isabela, tem muita gente resgatando seus ingressos de cinema e já estão aproveitando, veja o passo a passo como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema
Cadastrar Promoção Tortinhas Isabela Ganhe Ingresso Cinema

Aproveite para conhecer todos os sabores das maravilhosas tortinhas Isabela ao garantir a participação na nova promoção que te dá ingresso de cinema.

Cadastrar Promoção No Cinema com Isabela


Siga os passos simples que vamos apresentar aqui e garanta a sua participação na nova promoção das tortinhas Isabela que oferece ingresso de cinema para você.

O primeiro passo para participar da promoção é comprar três tortinhas Isabela, depois você só precisa cadastrar na promoção com seus dados acessando o Site Oficial.

É necessário enviar o seu cupom fiscal de comprar e também a foto do lacre, dessa forma, você garante a participação na nova promoção Tortinhas Isabela e garante seu ingresso de cinema.

Resgatar Ingresso Cinema Promoção Tortinhas Isabela


Em no máximo quatro dias úteis, você vai receber um email com a confirmação na promoção e código para resgatar o seu ingresso.

No app ingresso.com basta colocar o seu código e escolher o filme que desejar (Exceto Ad Astra e It: Capítulo 2", aproveite o seu filme.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas da nova promoção das torinhas Isabela.

A nova promoção das tortinhas Isabela já começou e você tem até o próximo dia 30 de setembro para participar, não deixe essa oportunidade passar e garante hoje mesmo seu ingresso de cinema.

Nenhum comentário :