Cadastrar Promoção GoodBom Comprou Raspou Ganhou - Vale Compras Até 250 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção GoodBom Comprou Raspou Ganhou - Vale Compras Até 250 Reais

Nova Promoção GoodBom Comprou, Raspou, Ganhou, você pode ganhar na hora um vale-compras de até 250 reais, não deixe de aproveitar essa nova promoção dos supermercados GoodBom e ter a chance de ser um dos ganhadores

Já pensou você fazer suas compras no GoodBom Supermercados e ganhar um prêmio na nova promoção "Comprou, Raspou, Ganhou"? Se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nas informações aqui e garantir também a sua participação.

GoodBom supermercados sempre oferecer o menor preço para seus clientes, também é possível aproveitar muitas ofertas para economizar ainda mais e também a chance de participar de promoções como essa.

A nova promoção GoodBom Supermercados 2019 Comprou, Raspou, Ganhou já está fazendo o maior sucesso e claro que você não pode ficar de fora, saiba aqui todos os detalhes para também garantir a sua participação.

Você tem a chance de compras e uma das lojas GoodBom Supermercados e garantir a sua participação na nova promoção Comprou, Raspou, Ganhou, não deixe de conhecer os detalhes para não ficar de fora dessa.

Promoção GoodBom Supermercados Raspe e Ganhe


Já pensou em participar da promoção, raspar e ganhar um vale-compras com um ótimo valor, tem muita gente que já está ganhando e sua vez pode chegar.

Para participar basta fazer uma compra no valor mínimo de 50 reais em produtos participantes e você terá a chance de participar da promoção para raspar e ganhar direto no seu celular.

Você pode raspar e ganhar na hora um vale-compras no valor de até 250 reais, essa pode ser a sua chance de se dar bem na nova promoção dos supermercados GoodBom, aproveite essa chance.

Cadastrar Aplicativo GoodBom Supermercados Raspe, Ganhe


Ao participar da nova promoção GoodBom Supermercados Raspou, Ganhou, você pode ter a sorte de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Vales-compras no valor de 10 reais
  2. Vales-compras no valor de 25 reais
  3. Vales-compras no valor de 50 reais
  4. Vales-compras no valor de 100 reais
  5. Vales-compras no valor de 250 reais


São muitos vales-compras oferecidos na nova promoção GoodBom Supermercados comprou, raspou, ganhou, é claro que você não vai ficar de fora.

Vale lembrar que é necessário cadastrar na promoção através do aplicativo GoodBom Supermercados para garantir a sua raspadinha e a chance de concorrer aos vales-compras.

Cadastrar Promoção GoodBom Comprou Raspou Ganhou - Vale Compras Até 250 Reais
Cadastrar Promoção GoodBom Comprou Raspou Ganhou - Vale Compras Até 250 Reais

Período participação nova promoção GoodBom


A nova promoção dos supermercados GoodBom Compre, Raspe e Ganhe já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 19 de outubro de 2019, não fique de fora aproveitando as melhores ofertas e ainda a chance de ganhar prêmios.

Participe pela página oficial GoodBom facebook